Manómetro pressão do turbo

Boas pessoal, precisava de uma ajuda. Vou agora meter um manómetro da pressão do turbo, mas gostava de saber destes dois, qual o melhor... O primeiro é um IGR e o segundo é um STRI X-line.
O que aconselham?

images

208786.jpg



Obrigado
 
Boas, o igr pelo que dizem tem bom feedaback, o outro não conheço, é muito parecido ao apexi, onde encontras-te esse?
cumps
 
O meu colega tem STRI no C2 dele e parece ser bom... se quiseres comprar STRI vai a Tecnauto em aveiro que eles vendem la

Abraço
 
Eu tenho um stri da gama dsd-cz 3 bares e faz exactamente o que é pedido na eletronica
é um optimo manometro e aluminaçao é igual ao interior dos ibizas curti bué o manometro

aconcelho

cumps

ps: comprei na tecnauto
 
Eu estive a ver no EBAY e eles andam na casa dos 80 euros... Quanto custa um IGR novo, alguem sabe?

eu como mtos outros temos igr e serve bem pa ler a pressao...pa vendia-s na norauto comprei por 49€ mas axo k eles ja n vendem disso...mas pa ja que vais comprar compra mas um apexi...
 
Apexi ou o STRI não sei qual o melhor........ São os 2 muito bons manometros, quem usa STRI é o zeze da AM podes lhe pedir feedback!

CUmps,
 
Back
Top