Boas people...
Ao fim de alguma pesquisa e não ter achado nada venho expor a minha dúvida..
Comprei um manómetro da temp do óleo...
A minha dúvida é onde se liga o sensor??
carro em kestão: FR 2007...
Se alguém me poder ajudar agradeço,se tiverem fotos melhor...
boas!!!!
se eu nao estou em erro a malta liga isso no sitio do bujao do oleo no cartér...
mas a malta que ja montou que se chegue a frente...
Pois tb já ouvi falar nisso...
Mas kria ter a certeza...
Pk o manómetro trás o sensor com uma rosca...não sei s é pró sitio do bujon...
Eu ainda não montei nenhum manómetro da temp oleo mas quero montar um dia no meu carro e pelo que eu tenho me informado é que o sensor tem-se que ligar ao bujon do carter,ou seja,tens que tirar o bujon ou comprar um novo e leva-lo a um torneiro e furar o bujon para que cabe lá o sensor e depois cola-lo com cola própria e já tá,aparece hoje em Leiria se puderes e trás o manómetro e sensor pode ser que o pessoal te ajude com isso!
Abraço
Vais a um torneiro com um bujon igual ao de origem do teu carro, ele fura-te o bujon à medida e abre rosca com o mesmo passo e diamentro da sonda de temperatura, desse manometro
Isso é onde o pessoal PD costuma por certo??
É k já ouvi falar k a temp do oleo no carter não é igual ao do oleo k anda pelo motor...
K no carter a temp é mais baixa...
Os modelos 6k (gt tdi e sport axo eu) têm o sensor ligado onde?
Exactamente, compras um bujon igual ao de origem e mandas furar pra meter a sonda, e é no carter k se ligaVais a um torneiro com um bujon igual ao de origem do teu carro, ele fura-te o bujon à medida e abre rosca com o mesmo passo e diamentro da sonda de temperatura, desse manometro
Exactamente, compras um bujon igual ao de origem e mandas furar pra meter a sonda, e é no carter k se liga
Vê aki no meu projecto k ja expliquei melhor ao amigo DaviCupra
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=17168&page=3
Abraço
Isso é onde o pessoal PD costuma por certo??
É k já ouvi falar k a temp do oleo no carter não é igual ao do oleo k anda pelo motor...
K no carter a temp é mais baixa...
Os modelos 6k (gt tdi e sport axo eu) têm o sensor ligado onde?
boas
o que o user camaleao_ibiza disse tambem da para fazer e qualquer torneiro te faz isso,ou podes sempre colocar o sensor na bolacha do radiador de oleo,pois tem la mesmo o sitio para apertar(isto no caso de teres radiador de oleo)no carter vai acusar sempre temperaturas mais baixas,nao te vai dar a temperatura correcta
boas, quem tem o manometro de temp do oleo qual a temperatura normal do oleo?
boa! entao deve haver um bujao ja proprio para isso...nao?