Manometros 6L - Resolvido

ppl,os meus manometros de gasoleo e de temperatura tao malucos...

tipo,kd desligamos o carro e suposto os manometros encostarem a zero correto?

os meus nao...o de gasoleo fika sp no 1º traço antes de xegar ao meio (deposito),e o da temp ha coisa de 2 semanas que em vez de fikar no suposto 0,nao,fika perto dos 65 graus...

ou seja...liga-me a luz de reserva com o ponteiro quase no meio deposito lol...e a temp ta nos 110 graus prai...mas kd comprei a carrinha o da temp tv bem,andava sp nos 90 e kd desligava o carro ele encostava ao 0...ultimamente é que tem fikado maluco fdx...

fdx,tou a bater mal com isto...ja aconteceu a alguem isto?
 
Last edited:
problema resolvido...lembrei-me de fzr o reset a centralina (desligando a bateria 5m)...e voila....resolvido...ponteiros a encostar novamente a zero com igniçao desligada..


se acontecer a alguem ja sabem o que fzr pa resolver...
 
Sim claro que fiz... tirei o manometro para fora, limpei contacto e tal... depois lá abri aquilo e vi que estavam uns componentes queimados ;)

Os ponteiros do meu também marcavam mal, e o da velocidade tinha uns ataques de pânico e começava a tremer!! :rir:

Os km's não sei como foi porque não fui eu que mudei, mas ficou com os que tinha :)
 
Sim claro que fiz... tirei o manometro para fora, limpei contacto e tal... depois lá abri aquilo e vi que estavam uns componentes queimados ;)

Os ponteiros do meu também marcavam mal, e o da velocidade tinha uns ataques de pânico e começava a tremer!! :rir:

Os km's não sei como foi porque não fui eu que mudei, mas ficou com os que tinha :)

ok...obrigado...tou a ver que o gajo do stand ja vai ter que gastar guito lol
 
Back
Top