Manometros 6L

Boas...
Sei que já existe um tópico parecido mas visto que a colocação dos manómetros não é no mesmo sitio aqui coloco a minha duvida.
Já alguém fez a colocação dos manómetros juntos dos manómetros de RPM e Velocidade? Se sim onde os compraram e o preço.
Já os vi aplicados em 2 Ibizas e fica muito bem e não rouba espaço.
A imagem mostra a localização

 
o que tas a falar sao os manometros do ibiza sport penso eu, ja trazem a temp do oleo e a voltagem..
 
Torres disse:

são esses mesmo...
eu quando os vi montados nao reparei quais eram as funçoes e pensei que teria sido uma adaptaçao. mas sera possivel fazer essa adaptaçao? mas com manometros de outras funçoes?
 
isso nao e possivel.
se tiveres sorte e ainda houver no armazem espanhol pode ser que consigas comprar e montar mas posso dizer-te desde ja que essa mod ira ficar-te em cerca de 300€ + iva (por volta desse valor ou ate mais caro).

na minha opiniao, axo que sera mais compensatorio a compra dos manometros em questao a parte (tipo os da pressao de turbo e afins) e ai entao coloca-los.

um abraço
 
O user IbizaXX já fez alguma coisa do genero, se não fez tentou, fala com ele!

Eu já fiz uma troca mas foi da mascara dos manometros, mais nada!
 
crazy a mnh ideia era mesmo a compra dos manometros a parte e colocalos nesse sitio so k acontexe k os manometros que se vendem por ai sao de tamanho muito grande para aquele sitio, senao tou em erro sao de 50mm de diametro e para ali quando muito teria de ser de 30mm
 
Back
Top