manometros auxiliares 6k cupra

sim é verdade... pelo que sei apenas os que mostram a temperatura de oleo no quadrante esse manometro passar a ser de pressao de oleo, se nao mostrar é de temperatura. é o caso do gt tdi... o quadrante indica a temperatura de oleo logo esse manometro é de pressao de oleo... no caso das 90 que nao tem indicaçao de temperatura de oleo esse manometro sera de temperatura...

boas sim,mas o que eu queria saber era se tenho de comprar um sensor de pressao de oleo da mesma marca que o manometro que e vdo ou serve um sensor qualquer desde que a funçao dele seja medir pressao de oleo e dar informaçao ao manometro.agradeço a ajuda

boas sim,mas o que eu queria saber era se tenho de comprar um sensor de pressao de oleo da mesma marca que o manometro que e vdo ou serve um sensor qualquer desde que a funçao dele seja medir pressao de oleo e dar informaçao ao manometro.agradeço a ajuda

Sim tens de comprar o sensor, penso k tera de ser da mesma marca do manometro, esse sensor e ligado penso a cabeça do motor.

boas,alguem me sabe dizer se e preciso passar algum fio para ir ligar ao sensor de mediçao da pressao?e que o carro tem a ficha original dentro do painel de instrumentos e a partir dai nao sei para onde ela vem buscar informaçao para ligar a esse tal sensor.digam algo.obrigado.queriia mesmo ligar isto.

sim é verdade... pelo que sei apenas os que mostram a temperatura de oleo no quadrante esse manometro passar a ser de pressao de oleo, se nao mostrar é de temperatura. é o caso do gt tdi... o quadrante indica a temperatura de oleo logo esse manometro é de pressao de oleo... no caso das 90 que nao tem indicaçao de temperatura de oleo esse manometro sera de temperatura...

o meu é um 90 e tem indicação da temperatuda do oleo no CB

boas o meu tambem tem informaçao da temp do oleo no cb,so que quero e por o manometro de pressao de oleo a trabalhar.agradeço ajuda

Back