P Panora 2 Nov 2009 #1 Boas ppl. alguem me sabe informar onde posso e por qto +- arranjo os aros cromados para por a volta do manómetros do 6l?? SFF
Boas ppl. alguem me sabe informar onde posso e por qto +- arranjo os aros cromados para por a volta do manómetros do 6l?? SFF
joao mateus 2 Nov 2009 #2 isso é um dos kits que se vende na seat - manometros - respiradores do tablier - caixa velocidades - pegas interiores das portas
isso é um dos kits que se vende na seat - manometros - respiradores do tablier - caixa velocidades - pegas interiores das portas
M mac87 2 Nov 2009 #3 joao mateus disse: isso é um dos kits que se vende na seat - manometros - respiradores do tablier - caixa velocidades - pegas interiores das portas Clique para expandir... alguem tem imagens do kit ja instalado? é que secalhar se ficar engraçado ainda meto no meu:ideia::clap:
joao mateus disse: isso é um dos kits que se vende na seat - manometros - respiradores do tablier - caixa velocidades - pegas interiores das portas Clique para expandir... alguem tem imagens do kit ja instalado? é que secalhar se ficar engraçado ainda meto no meu:ideia::clap:
mv_anastacio 2 Nov 2009 #4 Podes comprar sem ser o kit completo. O kit ainda é puxado... na casa dos cento e poucos euros. Os aros para os manometro são uns 50€
Podes comprar sem ser o kit completo. O kit ainda é puxado... na casa dos cento e poucos euros. Os aros para os manometro são uns 50€
P Panora 4 Nov 2009 #5 Fui a Seat ver preços Só de entrar lá ja mete nojo ...:rir: Só os aros para o quadrante são42,48€ mais IVA Porta copos (tou a procura se tiverem) é 20.63+IVA Spoiler do parach de traz para por ponteira (Tb procuro) são 20.21+IVA XULOSSSS:redcard:
Fui a Seat ver preços Só de entrar lá ja mete nojo ...:rir: Só os aros para o quadrante são42,48€ mais IVA Porta copos (tou a procura se tiverem) é 20.63+IVA Spoiler do parach de traz para por ponteira (Tb procuro) são 20.21+IVA XULOSSSS:redcard: