Tive bastantes anos e nunca tive chatices, mas reconheço que algumas arvores de Natal não são nada agradaveis à condução, manometros com iluminação bastante forte e intensa complicam a condução nocturna quando colocados no pilar.
Agora a dar chatices com azuis, só se for no sentido de chamar a atenção para o que se esconde debaixo do capot, IPO desconheço por completo.
N costumam pgar..mas cmo o pessoal ta farto de saber, qualker alteraxao as caracteristicas de origem do veiculo sao proibidas ... cmo dizem os snhores de azul... e vasta isso pa implicarem numa IPO s kizeres
Toda e qualquer alteração às caracteristicas originais e devidamente homolugadas pela marca a determinado veiculo, serão consideradas como ilegais sob ponto de vista tecnico de acordo com a legislação em Vigor.....
Em poucas palavras, se eles quiserem implicam por tudo...
Até pelas tampas de valvulas cromadas....
nós sabemos k eles podem implicar com tudo,mas por exemplo a carros k n tem manometro de água e coloca se e nnc nenhum chumbou ou ficou anotado por lá estar.
sempre levei o meu e já foi a ipo´s bem rigorosos e ninguem disse nd e tá no pilar.abraço
nós sabemos k eles podem implicar com tudo,mas por exemplo a carros k n tem manometro de água e coloca se e nnc nenhum chumbou ou ficou anotado por lá estar.
sempre levei o meu e já foi a ipo´s bem rigorosos e ninguem disse nd e tá no pilar.abraço
pois..ate isso eh ilegal sgundo as leis...mas nc vi a pgar.... eh cmo diz o Torres.... Da s um peido dakeles provenientes de um boa feijoada ah transmontana, dakeles q xeiram msm mal,q um gajo diz... txiiiiiiiiii q put@ de peste, este peido xeira msm mal...n s para aki dentro....loooool..... dcreto d lei 3 x 9 = 27 , "A alteraxao ah caracterista cheiro ou cmo se diz em ingles smell, nao se encontra devidamente homologada pla marca.... loooool....
enfim... temos q agradecer ao nosso pais plas fantasticas leis q nos proporcionam... eh smpre mais fixe interessarem-se de axuntos cmo casamentos gays... visto q agr ta na moda nos telejornais e revistas.... loooool .... :redcard::redcard::redcard: ups eh o socrates que lider :whistle::ANAL:
Viva,
Eu não tenho manómetros, mas se tivesse e alguma vez fosse abordado em relação a isso, dizia:
E os mecos que agora andam com o GPS colado no vidro, mesmo à frente do nariz? Isso já não estorva a condução? E já agora é mais ou menos perigoso ir na estrada a olhar para o GPS, ou conduzir a falar ao telemóvel?
Fazem-se as leis à medida que aparecem ou se sonham os problemas... o país e o mundo estão em crise, mas há malta a quer comprar GPS, manómetros e artilharia para alterar o carro... isso fomenta empresas e respectivos locais de trabalho, promove a economia... qual é a parte deste sistema que os governantes não percebem?