xaparrix 3 Fev 2011 #41 http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Step...r_Truck_Parts_Accessories&hash=item230dc2227e
dark_FR 3 Fev 2011 #42 xaparrix disse: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Step...r_Truck_Parts_Accessories&hash=item230dc2227e Clique para expandir... E de 60mm ??
xaparrix disse: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Step...r_Truck_Parts_Accessories&hash=item230dc2227e Clique para expandir... E de 60mm ??
MarcoTDI 3 Fev 2011 #43 xaparrix disse: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Step...r_Truck_Parts_Accessories&hash=item230dc2227e Clique para expandir... ???? ta bue caro dassss dark_FR disse: E de 60mm ?? Clique para expandir... 52mm filho.... é so ler xD
xaparrix disse: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Step...r_Truck_Parts_Accessories&hash=item230dc2227e Clique para expandir... ???? ta bue caro dassss dark_FR disse: E de 60mm ?? Clique para expandir... 52mm filho.... é so ler xD
dark_FR 3 Fev 2011 #44 MarcoTDI disse: 52mm filho.... é so ler xD Clique para expandir... Fix pergunta manu se havia de 60 lol
MarcoTDI disse: 52mm filho.... é so ler xD Clique para expandir... Fix pergunta manu se havia de 60 lol
MarcoTDI 4 Fev 2011 #46 Tigo disse: não vejam isso fora da união europeia senão levam a bofetada da alfandega.. Clique para expandir... eu sei levei no apexi abri logo a pestana
Tigo disse: não vejam isso fora da união europeia senão levam a bofetada da alfandega.. Clique para expandir... eu sei levei no apexi abri logo a pestana
xaparrix 6 Fev 2011 #47 dark_FR disse: E de 60mm ?? Clique para expandir... de 60 não sei.. apenas ja ando a vê-los há bue.. mas são caros que se fartam... ficavam mesmo a condizer com o quadrante do meu gttdi..
dark_FR disse: E de 60mm ?? Clique para expandir... de 60 não sei.. apenas ja ando a vê-los há bue.. mas são caros que se fartam... ficavam mesmo a condizer com o quadrante do meu gttdi..
MarcoTDI 7 Fev 2011 #48 xaparrix disse: de 60 não sei.. apenas ja ando a vê-los há bue.. mas são caros que se fartam... ficavam mesmo a condizer com o quadrante do meu gttdi.. Clique para expandir... com calma arranjo a preço decente
xaparrix disse: de 60 não sei.. apenas ja ando a vê-los há bue.. mas são caros que se fartam... ficavam mesmo a condizer com o quadrante do meu gttdi.. Clique para expandir... com calma arranjo a preço decente
|cupraTDi| 7 Fev 2011 #49 MarcoTDI disse: com calma arranjo a preço decente Clique para expandir... Força=D>
xaparrix 7 Fev 2011 #50 MarcoTDI disse: com calma arranjo a preço decente Clique para expandir... a malta espera...
MarcoTDI 7 Fev 2011 #51 xaparrix disse: a malta espera... Clique para expandir... em principio ja esta tratado. la mais pro final do mes abro o group by. abraço
xaparrix disse: a malta espera... Clique para expandir... em principio ja esta tratado. la mais pro final do mes abro o group by. abraço
v1t0r 7 Fev 2011 #52 MarcoTDI disse: em principio ja esta tratado. la mais pro final do mes abro o group by. abraço Clique para expandir... Preços amigo
MarcoTDI disse: em principio ja esta tratado. la mais pro final do mes abro o group by. abraço Clique para expandir... Preços amigo
cupra44 7 Fev 2011 #53 normalmente tou in mano, depois da-me um toque, de qualquer da maneiras vou estar atento. grande abraço.
normalmente tou in mano, depois da-me um toque, de qualquer da maneiras vou estar atento. grande abraço.
MarcoTDI 7 Fev 2011 #54 v1t0r disse: Preços amigo Clique para expandir... mais tarde facho a lista e preços! depois é mais portes de envio pa cada um. abraço cupra44 disse: normalmente tou in mano, depois da-me um toque, de qualquer da maneiras vou estar atento. grande abraço. Clique para expandir... na boa mano! eu digo qualquer coisa abraço
v1t0r disse: Preços amigo Clique para expandir... mais tarde facho a lista e preços! depois é mais portes de envio pa cada um. abraço cupra44 disse: normalmente tou in mano, depois da-me um toque, de qualquer da maneiras vou estar atento. grande abraço. Clique para expandir... na boa mano! eu digo qualquer coisa abraço
v1t0r 7 Fev 2011 #55 MarcoTDI disse: mais tarde facho a lista e preços! depois é mais portes de envio pa cada um. abraço na boa mano! eu digo qualquer coisa abraço Clique para expandir... Ok amigo pk eu devo querer um para mim Ja agr sabes se só marca 2BAR? ou tem mais? ou se tipo xega aos 2bar e nao passa? abraço
MarcoTDI disse: mais tarde facho a lista e preços! depois é mais portes de envio pa cada um. abraço na boa mano! eu digo qualquer coisa abraço Clique para expandir... Ok amigo pk eu devo querer um para mim Ja agr sabes se só marca 2BAR? ou tem mais? ou se tipo xega aos 2bar e nao passa? abraço
MarcoTDI 7 Fev 2011 #56 v1t0r disse: Ok amigo pk eu devo querer um para mim Ja agr sabes se só marca 2BAR? ou tem mais? ou se tipo xega aos 2bar e nao passa? abraço Clique para expandir... amigo isso nao te sei dizer :S
v1t0r disse: Ok amigo pk eu devo querer um para mim Ja agr sabes se só marca 2BAR? ou tem mais? ou se tipo xega aos 2bar e nao passa? abraço Clique para expandir... amigo isso nao te sei dizer :S
Duarte_XR 7 Fev 2011 #57 MarcoTDI disse: amigo isso nao te sei dizer :S Clique para expandir... olha um pa eu
pedro_ZF 7 Fev 2011 #58 v1t0r disse: Ok amigo pk eu devo querer um para mim Ja agr sabes se só marca 2BAR? ou tem mais? ou se tipo xega aos 2bar e nao passa? abraço Clique para expandir... Manometros electricos chega aos 2bar e não passa porque é o limite da escala, mecanicos sim passam. Cumps
v1t0r disse: Ok amigo pk eu devo querer um para mim Ja agr sabes se só marca 2BAR? ou tem mais? ou se tipo xega aos 2bar e nao passa? abraço Clique para expandir... Manometros electricos chega aos 2bar e não passa porque é o limite da escala, mecanicos sim passam. Cumps
MarcoTDI 8 Fev 2011 #59 jonas_FR disse: Manometros electricos chega aos 2bar e não passa porque é o limite da escala, mecanicos sim passam. Cumps Clique para expandir... brigado amigo mas acho que passa qualquer coisa... ha ai electricos a marcar pico mais de 2 bar. abraço Oh vitor se é assim ficas com o meu apexi é mecanico... faz é um barulho... nc percebi muito bem porque! abraço
jonas_FR disse: Manometros electricos chega aos 2bar e não passa porque é o limite da escala, mecanicos sim passam. Cumps Clique para expandir... brigado amigo mas acho que passa qualquer coisa... ha ai electricos a marcar pico mais de 2 bar. abraço Oh vitor se é assim ficas com o meu apexi é mecanico... faz é um barulho... nc percebi muito bem porque! abraço