Manter o IC sempre Fresquinho!

Os EVO´s têm isso por isso não deve ser tão disparatado como querem parecer ser. Cheguei a ter no meu carro, é notória a diminuição do fumo quando se vai a full throtle e o IC sobreaquece. Agora evidente que há soluções mais eficazes, até porque a água vai-se num instante.
 
Os EVO´s têm isso por isso não deve ser tão disparatado como querem parecer ser. Cheguei a ter no meu carro, é notória a diminuição do fumo quando se vai a full throtle e o IC sobreaquece. Agora evidente que há soluções mais eficazes, até porque a água vai-se num instante.

humm interessante
 
Os EVO´s têm isso por isso não deve ser tão disparatado como querem parecer ser. Cheguei a ter no meu carro, é notória a diminuição do fumo quando se vai a full throtle e o IC sobreaquece. Agora evidente que há soluções mais eficazes, até porque a água vai-se num instante.

Um Reservatório é suficiente para fazer "um aço" dependo dos km's que puxas e dos bicos pulverizadores que usas.

Mas claro que isto tem sempre as suas vantagens.
 
Um Reservatório é suficiente para fazer "um aço" dependo dos km's que puxas e dos bicos pulverizadores que usas.

Mas claro que isto tem sempre as suas vantagens.

Isto é facil fazer é tirar o fusivel da escova de traz que nunca utilizei.. e colocar um T no tubo que vai la para traz .. colocar dois bicos pulverizadores e ta feito
 
Os EVO´s têm isso por isso não deve ser tão disparatado como querem parecer ser. Cheguei a ter no meu carro, é notória a diminuição do fumo quando se vai a full throtle e o IC sobreaquece. Agora evidente que há soluções mais eficazes, até porque a água vai-se num instante.
sim mas tanto o CO2 como o nitrogenio têm o problema que se o IC tiver pintado a pinta vai td ha vida. parte boa é que desaparece sem se notar nem andares a escorrer agua por baixo do carro
 
A vantagem não é só essa, o indice de refrigeração da água é muito inferior. Em termos de escorrer água, com as temps a que é esguichado axo k nem escorre evapora logo. O IC não é pa se pintar, diminui a dissipação de calor.
 
eu tenho esse artilho dos mijas para o ic, radiador de oleo e gasoelo., e ja testei com o vag, a andar normal faço +/- a temperatura ambiente com o ic que tenho, se usar os mijas baixa-me 2 graus. a fundo nunca testei, mas ja utilizei, e acredito que faça diferença. so nunca testei meter gelo la para dentro. em questão de duração da agua, acho que o reservatório dos mijas chega perfeitamente, sempre são 6 litros

wmnf.jpg
 
A vantagem não é só essa, o indice de refrigeração da água é muito inferior. Em termos de escorrer água, com as temps a que é esguichado axo k nem escorre evapora logo. O IC não é pa se pintar, diminui a dissipação de calor.
claro que sim so o CO2 esta a -24º. logo por ai congela logo o ic em menos de nada. Isso nao é assim tao real como dizem de pintar os IC's a partir do momento que nao tapas os favos ele arrefece na mesma nao acredito que haja muita diferença. Por outro lado por ca anda-se um pouco mais descansado com ele pintado :)
 
Back
Top