map pd150 em 6k tdi

Quem precisa de montar isto e calibrar a respectiva centralina para isso? Posso fazer se houver pessoal interessado, tudo tem um preço ;)
 
para passar o limite de pressão de turbo que existe nos 6k, 1.4 ou 1.5, não tenho bem a certeza mas acho que não deve andar muito longe disto, certo Pits?
 
Substituir o map e meter a centralina a funcionar com o novo map respectivamente sem enganos de pressão ;) Há por aí gente a dar desconto de 200mb ás electrónicas... Enfim :)

Passas a poder fazer 2 bar estável, ou melhor deixas de ter o limite anterior de 250kpa para passares a ter 300kpa ;)
 
Substituir o map e meter a centralina a funcionar com o novo map respectivamente sem enganos de pressão ;) Há por aí gente a dar desconto de 200mb ás electrónicas... Enfim :)

Passas a poder fazer 2 bar estável, ou melhor deixas de ter o limite anterior de 250kpa para passares a ter 300kpa ;)

Price please :ideia:
 
E então Sr.?? Atira a lenha para a fogueira só para fazer brasas??? Gostava de saber por qnt ficava a calibração, se possivel
 
E então Sr.?? Atira a lenha para a fogueira só para fazer brasas??? Gostava de saber por qnt ficava a calibração, se possivel

Eu mandei-lhe pm em relaçao ao preço logo quando ele postou nunca me deu resposta, e ontem estive no msn com ele so me repondeu duas vezes :rolleyes:
Já tou como dizia o outro "falam falam falam falam e nao os vejo a fazer nada..."
Abrç
 
Eu tenho tudo para fazer, note-se tudo é o knowledge ;) Falta-me o sensor e ligar á minha ecu e fazer o tubo para meter o sensor lá dentro ;) A questão está que agora estou sem tempo, mas os interessados podem começar por arranjar o sensor e tratar de o meter na tubagem, o resto, ( alterar ECU ) é o mais simples. Por isso os interessados podem começar por arranjar o sensor. Eu ainda vou fazer ao meu só para me certificar da melhor maneira de o fazer nas ecu's antigas que têm o MAP lá dentro, pois tenho de soldar uns fios ao sensor e por sua vez á centralina... O que convém ficar bem feito para não se estragar com o tempo/vibrações do motor. Estudar também onde vão entrar os fios na centralina por forma a que ela continue estanque, não dá jeito ter água dentro das centralinas. Falo em especial nos casos dos 6k. Porque 6k2 o map é exterior á centralina e é só mesmo alterar a centralina ;) Por isso o pessoal dos 6k é que tem mais trabalho
 
Eu tenho tudo para fazer, note-se tudo é o knowledge ;) Falta-me o sensor e ligar á minha ecu e fazer o tubo para meter o sensor lá dentro ;) A questão está que agora estou sem tempo, mas os interessados podem começar por arranjar o sensor e tratar de o meter na tubagem, o resto, ( alterar ECU ) é o mais simples. Por isso os interessados podem começar por arranjar o sensor. Eu ainda vou fazer ao meu só para me certificar da melhor maneira de o fazer nas ecu's antigas que têm o MAP lá dentro, pois tenho de soldar uns fios ao sensor e por sua vez á centralina... O que convém ficar bem feito para não se estragar com o tempo/vibrações do motor. Estudar também onde vão entrar os fios na centralina por forma a que ela continue estanque, não dá jeito ter água dentro das centralinas. Falo em especial nos casos dos 6k. Porque 6k2 o map é exterior á centralina e é só mesmo alterar a centralina ;) Por isso o pessoal dos 6k é que tem mais trabalho


Sera que se arranjar-mos o tubo do 6k2 onde tem o sensor, dará para adaptar esse tubo nos 6ks? assim era maix facil para meter o sensor na tubagem :whistle:
 
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