Nop nada a ver amigo...testa no teu pd carro ao ralenti e carrega a fundo no acelerador tipo dos 0 aos 100% isto so meter e tirar pe muito rapidadente testa uma vez com a embraiagem a fundo e outra sem o pe na embraiagem e ve se notas a diferença
Nop nada a ver amigo...testa no teu pd carro ao ralenti e carrega a fundo no acelerador tipo dos 0 aos 100% isto so meter e tirar pe muito rapidadente testa uma vez com a embraiagem a fundo e outra sem o pe na embraiagem e ve se notas a diferença
Não sabia desse programa do Vagedcsuite... é mais user friendly para quem não percebe dessas coisas..até já tem incorporado um a parte mesmo para o launch Control.
não sei se é assim..alguém habituado a isto que confirme..? mas aparecem 2 um manual e outro automatico. é sempre no manual ou no automatico também se mexe?
está engraçado mas noutros pontos do mapa, um gajo que não perceba nem vale a pena arriscara mexer.
Não sabia desse programa do Vagedcsuite... é mais user friendly para quem não percebe dessas coisas..até já tem incorporado um a parte mesmo para o launch Control.
não sei se é assim..alguém habituado a isto que confirme..? mas aparecem 2 um manual e outro automatico. é sempre no manual ou no automatico também se mexe?
está engraçado mas noutros pontos do mapa, um gajo que não perceba nem vale a pena arriscara mexer.
Os codeblocks manual/automatico têm a ver com a configuração do teu carro. No caso imagino que venha a manual (ou tem mudanças automaticas?)
De qualquer forma podes mudar em ambos.
E sim, podes gravar assim o mapa
bacano Masterart!! ficou bom, apenas reduzi as rpm's . também ja descobri o mapa no torque limiter.. já corta engraçado, mas está muito lento o corte, tenho reduzir as rpm's se calhar do tipo: 100% 4950rpm e 0% 4975rpm
e a parte da injecção? onde se vê? isto é fixe porque se vê no comparar outro file, as diferenças.. e onde se mexeu. para se ter uma noção das coisas.
bacano Masterart!! ficou bom, apenas reduzi as rpm's . também ja descobri o mapa no torque limiter.. já corta engraçado, mas está muito lento o corte, tenho reduzir as rpm's se calhar do tipo: 100% 4950rpm e 0% 4975rpm
e a parte da injecção? onde se vê? isto é fixe porque se vê no comparar outro file, as diferenças.. e onde se mexeu. para se ter uma noção das coisas.
pois, masterart, so mexendo no torque limiter fica como no 1º video.. mas o 2º video é que andei praqui a patinar.. e nada..
manda lá Pm com isso pá! ehehhe fica muito mais fixe
pois, masterart, so mexendo no torque limiter fica como no 1º video.. mas o 2º video é que andei praqui a patinar.. e nada..
manda lá Pm com isso pá! ehehhe fica muito mais fixe
O EDCSuite é código aberto, ou seja, ou posso fazer a minha própria versão com mapas que não existem no outro
O segundo corte dá para fazer no EDCSuite de 3 formas diferentes, depois no winols/versão custom do EDCSuite ainda dá para fazer com o single.
Estás a tentar em que carro Torres?
O que estás a dizer Vasco, funciona também, mas vai ser choco com 50 e vai cortar muito tarde.
Ora as formas que conheço, são 4:
- 1a não vou dizer por agora, peço imensa desculpa mas é mesmo assim... Já anda aí gente a ganhar nome a minha custa que nem ganho nada com isto. Esta é a unica que dá para EDC16 tipo golf V, Leon etc. O primeiro golf 2.0 V em UK com corte foi um mapa meu.
- 2a Torque limiter com separação de 1mg entre eixos;