isso sim não há margem para erros..A vida é assim mesmo. Eu tambem tenho um novo desafio, preparar uma paragem anual na recuperação e energia
isso sim não há margem para erros..A vida é assim mesmo. Eu tambem tenho um novo desafio, preparar uma paragem anual na recuperação e energia
xaparrix já sabes programar injeção dos brutos?
tive a ver o teu file amigo e tens la coisas que nao percebo bem pq estao alteradas e em relaçao a tua duvida pm
Amigo "masterart" agradeço a tua resposta. Já vi que tás sempre disponível e pronto a ajudar o pessoal.
Podes entao dizer-me por favor o que necessitas para me ajudares a efectuar o Launch Control no meu 6K? Isto se puderes claro. Eu sei k estas informações nem sempre se transmitem. Mas caso n possas tb nao levo a mal pk tb ando neste mundo das repros. Um grande abx
Vou tentando Ora eu necessito mesmo é de tempo, eu tenho outro trabalho que não as repros e é complicado conciliar. Mas este fim de semana devo ter umas horas para me dedicar a isso e mando-te um file com isso se conseguir.
Eu arranjo amigo. Qq coisa manda PMMalta alguém me arranja o mapa original do 6l fr?
Amigo eu arranjo. Kk coisa manda PMBoas pessoal!
Estou a tentar arranjar uma versão do WinOLS sem ser a free, mas estou a ter alguma dificuldade, alguem me dá uma ajuda?
Qual é a versão que tens do ols ?
qual o problema com a versao 2.24?
dá erro ao instalar.. não aceita a pass do crack
tenho o 1.7 é que não consigo instalar nem o 1.5 nem o 2.24.. e sempre que mexo no ficheiro as checksums vão à vida e depois o carro não pega
A 1.5 calcula