exactamente
agora explicaste t melhor
quanto se vai conduzir nao se devia fumar tal e qual como acontece com o alcool ... aqui aplica se a consciencia e a responsabilidade da pessoa que da uso a marijuana .
mas o alcool nao e proibido certo ? entao porque e que a marijuana tera que ser ?
o alcool nao e receitado para curar ou ajudar em alguma doenca , ja o marijuana teem n aplicacoes , principalmente na area da saude
eu como fumo os meus canhoes posso te dizer que faco tudo igual , como senao tivesse fumado ... trabalho , conduzo , socializo , comunico , faco tudo igual e as vezes melhor .... como 1 patrao que eu tive 1 vez pode constantar LOL
claro que o mesmo nao se aplica a todas as pessoas , e muito menos as que nao tao habituadas a fumar ..
atencao que eu nao sou a favor do uso , cada 1 e livre de fazer o que quer
so acho que nao e justo proibir 1 coisa que e natural e que existe desde sempre e que traz muitos beneficios , dependendo da sua utilizacao , enquanto outras misturas inventadas pelo homem , que nao trazem beneficios nelhuns a nao ser para a diversao serem legais ..
sendo que ao ser proibido so contribui para ser mais caro e duvidoso quando chega as maos dos consumidores !
cumps