isso eu sei mas o ponteiro continua... não sabia que trancava +- aos 270... (vi agora seguindo o gonzo
mas então que velocidade dá a essas rpm's?
Se estou relembrado,assim por alto...multiplica as rpm´s por 59.9Km/h ;-)
isso eu sei mas o ponteiro continua... não sabia que trancava +- aos 270... (vi agora seguindo o gonzo
mas então que velocidade dá a essas rpm's?
segundo essa conta dá 281Se estou relembrado,assim por alto...multiplica as rpm´s por 59.9Km/h ;-)
nem eu me admirava disso, depois de pores os cavalos como abestratos... ahahah90 a subir 90 a descer
Tas com jante 15 ou 16?
isso era um bom aço para o meui cansadoa descer dá mais qualquer coisa.. nao muito. pd100 com repro e jante 17. [video=youtube;WqVBhN2zJ5U]http://www.youtube.com/watch?v=WqVBhN2zJ5U[/video]
para nao me chamarem mentiroso.
mete cargaesta na sei se acreditam, mas q foi, foi... prai a 3 anos, o meu manco tdi de 70 (recordo-me q tinha 25000 kms) so tinha como mod umas jantes 17' algures na A23 numa descida entre abrantes e santarem consegui bater o 200...
entretanto tenho repro e 16', plano 190, a descer a crel 210/215
(tudo de ponteiro, nao qero desanimar cm o gps lol)
triste e q entretanto comprei um audi A3 1.9 de 105 e nao consigo passar os 187 no digital :O tenho de experimentar descidas ahah
abraço pessoal
amigo numa GTTDI é bem diferente. Sim uma gt da os 200 talvez um pouco mais stock, e sim a diferença de peso é muita... basta pesares os bancos com airbags mais abs e outras paneleirices ke podes pesar e vez ke tem alguma diferença, pa kem puder e tiver tempo, ke va a uma balança e pese uma gt stock com um 6k2 e vez a diferença
cada um é livre da sua opioniao. que o meu os da, e nao devo ser o unico a conseguir! se sao reais? provalvelmente nao lol. velocidade de ponteiro apenas.
A cavalagem aqui tem de ser medida com uma relação directa ao peso do carro. Não interessa ter mais cavalos só, tem de se ter em conta o peso do carro.
Mas este tópico teria mais sentido se a pergunta fosse feita de outra forma: Quanto tempo demora o teu ibiza a chegar aos 200? Não me interessa ter um carro que dê 300 e demore 10min a lá chegar. Não interessa quanto dá, mas sim quanto tempo demora a lá chegar.