Material do aço 6k

tenho em vista um grande negocio a nivel de mecanica mas antes de comprar tenho umas duvidas para vos colocar.
A caixa dos 1.9d da nos 1.9 TDI?gostaria de saber isto pk o material esta montado num golf 2 1600 mas transformado para tdi e disseram me que a caixa era igual.
Com 2260VK,race stage 2,intercooler,repro vou conseguir tirar mais ou menos quantos cvs?
Quanto me custará reforçar uma embraiagem para este material que referi atras?
Gostaria da vossa ajuda
Abraço
 
Nao podendo ajudar muito porque nao percebo grande coisa sei que a caixa do 1.9d dá no 1.9td visto eu ter essa caixa no meu td.abraco
 
tenho em vista um grande negocio a nivel de mecanica mas antes de comprar tenho umas duvidas para vos colocar.
A caixa dos 1.9d da nos 1.9 TDI?gostaria de saber isto pk o material esta montado num golf 2 1600 mas transformado para tdi e disseram me que a caixa era igual.
Com 2260VK,race stage 2,intercooler,repro vou conseguir tirar mais ou menos quantos cvs?
Quanto me custará reforçar uma embraiagem para este material que referi atras?
Gostaria da vossa ajuda
Abraço

o valor da embriagem ja vai depender de como queres a embriagem e que material queres ela feita.em quanto aos cavalos podes tirar uma boa cavalagem depende da afinacao da repro.
 
Não me leves a mal, mas porque é que não mandas reforçar uma vez que vai estar tudo cá fora....

A minha intenção é mandar reforçar se a outra não der para colocar no meu carro,mas se desse era mais algum que poupava pois a outra que quero comprar ja esta reforçada
 
a caixa do D definitivamente nao da no TDI pois uma é de tirantes e outra é de cabo... podes sempre alterar isso acho eu... alem do mais a do D é imensamente mais curta ke do tdi
 
a caixa do 1.9 D dá 200km/h, ias trocar uma caixa longa ,por uma curta, mais vale agarrares no material que disseste, e meteres no teu tdi90
 
a caixa do 1.9 D dá 200km/h, ias trocar uma caixa longa ,por uma curta, mais vale agarrares no material que disseste, e meteres no teu tdi90

A ideia era mesmo essa mas como os € não são muitos tava a pensar por enquanto meter a caixa do 1.9D que estava nesse carro enquanto não arranjo € para mandar reforçar a minha.
 
Back
Top