Material necessario para 250cv numa 6k gt tdi

No meu ponto de vista um 22vk bem esplorado e um bom turbo para VP!
Quero ver essa makina carregada, porque ficara antes da minha o meu projecto esta a ser feito todo do inico. da uma vista de olhos;)[/QUOTE

ja dei uma olhadela amigo esta a ficar impec a maquina.....eu tambem nao tenho preça.....pois tambem andei a modificar o interior agora vai ser exterior e depois volto a mecanica....da uma passagem no meu :p
 
Eu tenho o meu carro carregado e sinceramente nao faço a mínima ideia da cavalarem que tenho mas esta bastante engraçado :)
sim amigo mas ha que ver que num PD gastas meia duzia de € e tens 250cv. num VP tamos a falar se calhar no dobro do € investido pra ter a mesmo potencia ou algo parecido
 
penso que com uma boa combinaçao de material seja possivel fazer mais que 250cv...ja ha muitas provas dadas em relaçao ao material..basta apenas fazer a seleçao das coisas certas..depois fica a faltar e fiabilidade mas n se pode ter tudo
 
so a titulo de curiosidade e tambem porque tem haver com a conversa quais os VPs mais potentes (cavalagem conseguida)que por aqui passaram (no forum) e ou projectos que conheçam?!

e quais ou setups utilizados se nao ouver stress em saber-se....pois e apenas para comparaçao e tentar juntar um setup ideal para essas performances
 
a passar bem??? como assim amigo era uma margem assim tao significante???

ja agora se souberes e quiseres posta o setup para tirarmos ideias e conclusoes
 
O fundador do tol, passou os 300cv em vp.
Eu digo que os vp tem potencial, mas a partir dos 250cv é muito dificil e tudo conta e tudo tem que estar a funcionar 100%.
Dois carros vps, ambos exactamente com o mesmo material, eu aposto que os andamentos são diferentes.
cumps
 
O fundador do tol, passou os 300cv em vp.
Eu digo que os vp tem potencial, mas a partir dos 250cv é muito dificil e tudo conta e tudo tem que estar a funcionar 100%.
Dois carros vps, ambos exactamente com o mesmo material, eu aposto que os andamentos são diferentes.
cumps

Mas convém referir que esse era bi-turbo, e que já não é projecto para qualquer um, mas não deixa de ser uma resposta directa à pergunta :D

VP só com um turbo, o que me lembro de ver mais forte (perto dos 280cv se não estou em erro) foi mesmo o limpa neves ;-)
 
mais ou menos com o setup que disse um 110cv com embolo de 10 fez 231cv ;) presumo que com o de 11 faça mais uns quantos mas prontos embolo de 12 :D

Mas esses 231cv tem mt que se lhe diga, basta ir ao tópico e ver. Ou então basta ter um pouco de experiência própria...


Consegue-se bem esses 250cv, só é preciso o material certo e um chispador à altura.
 
essa de fazer 230cv ou seja o que for perto desses valores apenas com uns race ainda tem muito que se lhe diga!
 
ja dei uma olhadela amigo esta a ficar impec a maquina.....eu tambem nao tenho preça.....pois tambem andei a modificar o interior agora vai ser exterior e depois volto a mecanica....da uma passagem no meu :P[/QUOTE disse:
com t€mpo tudo se faz, e ainda seremos mais 2 VP's fortes:p
vou ja la dar uma olhadela;)
 
Back
Top