Penso que mesmo nos dias de hoje, ainda não é qualquer curioso que faça o chip que os consiga tirar.
Prós 250cvs, ou tem unhas e conhecimentos ou entao fodxx-se!
Isto a contar com o material do carro todo ok, afinadinho mecanicamente, e sorte q.b. de o motor ser daqueles que realmente tem pulmão pra ser puxado ao limite!
Pelo que vejo aqui e pelo pouco que sei, a quantidade de vps com 250cvs que por aqui andam, provavelmente não chegam ao numero de dedos que um maneta teria se em vez de 5, tivesse 3...
Para se fazer 250cv é necessario fazer 2.0/2.1bar de pressão constante,qualquer coisa como 2.4/2.5bar de pico se estiver controlado, poucos turbos aguentam estas pressões sem falar nos pernos da ccolassa que começam a levantar;-)
Muitos tentam ,mas poucos km fazem:lol:
Para se fazer 250cv é necessario fazer 2.0/2.1bar de pressão constante,qualquer coisa como 2.4/2.5bar de pico se estiver controlado, poucos turbos aguentam estas pressões sem falar nos pernos da ccolassa que começam a levantar;-)
Muitos tentam ,mas poucos km fazem:lol:
2.5 bares de pressão é o suficiente para fazer com que queime a junta da cabeça?
É que nos usamos silicones de borracha e aguenta sem esticar, custa-me a crer que uns parafusos da cabeça cedam.
cumps
Atencao q a banca onde medi tira qualquer coisa pelo facto de o sistema de ventilacao nao ser o melhor portanto devo ter medido 250 e qq coisa. agora com o 2359v e os novos injectores vamos ver
Atencao q a banca onde medi tira qualquer coisa pelo facto de o sistema de ventilacao nao ser o melhor portanto devo ter medido 250 e qq coisa. agora com o 2359v e os novos injectores vamos ver
2.5 bares de pressão é o suficiente para fazer com que queime a junta da cabeça?
É que nos usamos silicones de borracha e aguenta sem esticar, custa-me a crer que uns parafusos da cabeça cedam.
cumps
Custa te a crer porque não é só a pressão do turbo que conta mas sim tambem a taxa de compressão;-)Por isso os novos vag tdi já trazem a taxa mais baixa para trabalharem com maior pressão de turbo;-)
Custa te a crer porque não é só a pressão do turbo que conta mas sim tambem a taxa de compressão;-)Por isso os novos vag tdi já trazem a taxa mais baixa para trabalharem com maior pressão de turbo;-)
Custa te a crer porque não é só a pressão do turbo que conta mas sim tambem a taxa de compressão;-)Por isso os novos vag tdi já trazem a taxa mais baixa para trabalharem com maior pressão de turbo;-)
pois amigo eu quando meti o meu 2256 tambem m disseram n estes turbos nao tinha baixar e eu ate estou satisfeito....tambem a geometria esta afinada mecanicamente para ter alguma baixa....mas 2359 deve ser do aço
Para o trabalho que vais ter, chatisses, imensas horas de mão de obra, imenso material... Metes logo um motor PD e fazes logo esses 250cv num abrir e fecha de olhos... E são 250cv muito mais fiáveis que num VP... Então se for um VP de 90cv, esses veios da bomba de óleo é uma festarola!
Num VP ias precisar de:
Race 520 Stage1
Came Dbillas
Embolo de 12mm
IC XXL
GTB2260vk
Radiador de óleo
Linha
Sensor MAP 051c (300kpa) ou 03K 906 051 (400kpa)
Repro
Só nos race, came e embolo, com a respectiva mão de obra, vai para o mesmo preço de um motor completo PD...
PD130
IC XXL
GTB2260vk
Radiador de óleo
Linha
Sensor MAP 051c (300kpa) ou 03K 906 051 (400kpa)
Repro
E ainda ficas com margem para muito mais se adicionares mais tarde a came e os injectores... Enquanto que em VP, passar os 270cv é quase impossivel sem o bi-turbo como o do TOL...
Sim amigo seria melhor um 22vk , porque com o 20 duvido que tires os cv desejados.
quanto ao embolo acho que de 11 com race e pancada na bomba sera sufeciente!
Tou a ver que vai sair mais um VP carregado
alguem levou onda? eu disse com o setup de disse em cima... logo era com tudo a que tem direito menos embolo. e se nao acreditas nos 231cv foi medido em maha ha frente de 80 pessoas, nao tou a dizer nada que ouvi dizer a alguem