Material necessario para 250cv numa 6k gt tdi

Leva lá a taça...
Nem me chateio tudo para ser bom tem que ser de marca...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

eu nao quero taca nao ganho nada com isso nao sou mais que ninguem , so que a minha opiniao e nos vps ate aos 200 cvs e a cagar dos 200 pra cima a coisa muda de figura e so isso, esses 311 cvs deve ter sido num banco ryme se isso fosse assim todos os vps andavam nos 250 cv pra cima a cagar . pois mas pelo que ja vi e testei nao e facil . se a tua opiniao e outra respeito . sem quere ofender ninguem , nao sei a que referes de marca, esplica la isso
 
eu nao quero taca nao ganho nada com isso nao sou mais que ninguem , so que a minha opiniao e nos vps ate aos 200 cvs e a cagar dos 200 pra cima a coisa muda de figura e so isso, esses 311 cvs deve ter sido num banco ryme se isso fosse assim todos os vps andavam nos 250 cv pra cima a cagar . pois mas pelo que ja vi e testei nao e facil . se a tua opiniao e outra respeito . sem quere ofender ninguem , nao sei a que referes de marca, esplica la isso

Eu nem estava para responder mas aqui vai...
O que quis dizer é que tudo que não seja casas conhecidas põem logo em causa os valores anunciados... É só isso mais nada.
Não sabes se a ibiza em questão tinha sequer internos stock...

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
nao tou pra aqui a falar de casa x ou y , eu ja vi vps com internos nao stocks e nao fazem esses cavalos que por aqui se falam.
chega de off topic. respeito a tua opiniao , mas nao acredito
 
nao tou pra aqui a falar de casa x ou y , eu ja vi vps com internos nao stocks e nao fazem esses cavalos que por aqui se falam.
chega de off topic. respeito a tua opiniao , mas nao acredito

Claro assim como eu a tua :) amigos a mesma

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
nao tou pra aqui a falar de casa x ou y , eu ja vi vps com internos nao stocks e nao fazem esses cavalos que por aqui se falam.
chega de off topic. respeito a tua opiniao , mas nao acredito

Pois realmente 318cv como dizes ter não se falam aqui nem na china:lol:Se todos os que passam os 250cv não tiverem projecto como tu no forum nunca vamos saber quantas mãos é necessario para os contar,mas pronto o segredo é a alma do negocio:lol:De qualquer forma parabens por teres o carro mais forte de portugal=D>
 
Eu tambem sou da opinião que é mais facil trocar para motor PD.

Podem existir mts VP's com mais de 250cv, mas com 250cv reais devem ser muito poucos.

Os VP's, estão limitados pela bomba injetora. com embolo stock, conseguem-se +/-230, com embolo maior conseguem-se mais 25/30 no maximo.

De certeza que os poucos que passaram os 270cv não andavam com bomba stock+embolo.
Uma boa bomba feita de raiz com capacidade de debito para 300cv tras custos elevados. Refiro-me a uma bomba da bosch motorsport.
Mas mesmo com bomba, depois ficamos limitados pelos orgãos internos do motor. Se não forem trocados, trazem surpresas.
Por isso acho que fica mais barato trocar por um motor PD.

Ate podem usar 3 turbos, mas sem gasoleo não se faz potencia.
 
Eu tambem sou da opinião que é mais facil trocar para motor PD.

Podem existir mts VP's com mais de 250cv, mas com 250cv reais devem ser muito poucos.

Os VP's, estão limitados pela bomba injetora. com embolo stock, conseguem-se +/-230, com embolo maior conseguem-se mais 25/30 no maximo.

De certeza que os poucos que passaram os 270cv não andavam com bomba stock+embolo.
Uma boa bomba feita de raiz com capacidade de debito para 300cv tras custos elevados. Refiro-me a uma bomba da bosch motorsport.
Mas mesmo com bomba, depois ficamos limitados pelos orgãos internos do motor. Se não forem trocados, trazem surpresas.
Por isso acho que fica mais barato trocar por um motor PD.

Ate podem usar 3 turbos, mas sem gasoleo não se faz potencia.

isso não é bem assim mete lá uma bomba stock 11mm de um carro automatico e mete embolo de 12mm a ver se não tens gasoleo para mais de 270cv.
 
Amigo chora ganhas te 100cv só de meteres um toclante da MB na mala,é que na ultima vez que vi o carro no banco fez 218cv se não estou em erro,porra assim vale a pena andar a fazer publicidade ao xispador...lol...lol

auto colante nao tenho pois nao tenho quem me arranje pa colocar, publicidade faco pois estou satisfeito com os files que espeto na ecu,, e o toledo como ta ja vai nos 270cv?
 
boas amigos ontem numa conversa de cafe um amigo meu saio-se com uma que ate me deixou calado......sera que tirar peso ao volante de motor aprova bem nos nossos VPs???? brutos cheguem a frente
 
Pois realmente 318cv como dizes ter não se falam aqui nem na china:lol:Se todos os que passam os 250cv não tiverem projecto como tu no forum nunca vamos saber quantas mãos é necessario para os contar,mas pronto o segredo é a alma do negocio:lol:De qualquer forma parabens por teres o carro mais forte de portugal=D>
À uns tempos o Chora tinha projecto, agora nao sei. . .
 
Kafir, tu não tens um amigo de um amigo, que tem um conhecido que recentemente o irmão da namorada do vizinho dele tinha um primo do qual o irmão gémeo que era coxo, por ter sido atropelado por um tipo que viu um teste no zé da esquina de um VP que facilmente tirou mais de 250cvs?
Já só te faltam "4" pra encheres a mão :) :)

Este é o POST de 2012! LOOL
 
isso não é bem assim mete lá uma bomba stock 11mm de um carro automatico e mete embolo de 12mm a ver se não tens gasoleo para mais de 270cv.

mesmo sem ser essa a tua intenção, acabas-te por me dar razão: A bomba de 11mm a que te referes, ja vem preparada para trabalhar com embolo superior a 10mm. Mas mesmo assim, não estou a ver o pessoal a andar à procura de bombas de carros com caixa automatica. E ate podes conseguir 270cv, mas dificilmente consegues 300cv... Voltamos ao assunto inicial: Não sera melhor trocar por PD?
 
As bombas dos aut,trazem o prato de resaltos modificado e toda a parte do piston de avanço,sim debitam bem mais pressão com um embolo maior que uma bomba stock e são mais faceis de afinar.Devem debitar gasoleo com embolo 12mm e bem afinadas na casa dos 1100/1200 bar
 
As bombas dos aut,trazem o prato de resaltos modificado e toda a parte do piston de avanço,sim debitam bem mais pressão com um embolo maior que uma bomba stock e são mais faceis de afinar.Devem debitar gasoleo com embolo 12mm e bem afinadas na casa dos 1100/1200 bar

Ou seja fica do poder :)
 
Em termos de gasoleo é a melhor combinação,porque se consegue injectar com maior pressão e não se corre o risco de ter os race a mijar a matar os pistons, melhores avanços, menos fumo etc,etc

boas amigo entao por exemplo as carrinhas audi a4 110cv afn de caixa automatica a bomba injetora sera diferente dos gt tdi????
 
Pessoal deixo o meu contributo, porque tenho um VP que estou a carregar e como não ha banco de potencia por aqui, não tenho ideia de quantos Cv's vou tirar.. no entanto tenho presente que a melhor opção será sempre meter um PD no lugar do VP, isto porque apesar de ser um investimento inicial maior (comprar logo motor, cablagem, ECU e essas coisas), para o por a funcionar, enquanto no VP original podemos ir comprando o IC, o turbo, etc sei que o investimento é proveitoso.. nao ha aqueles problemas de andar para ali a meter material para tirar por ex 250Cv e correr bastantes riscos, porque deixa de ser fiável..

O material que tenho de momento é 22VK, repro, bomba trabalhada com embolo 11, race 520, FMIC com tubagens 60, linha directa 60, sachs racing, bmc-cda, cam 1Y e acho que nao me falta nada.. sensor map 051c tinha, mas tirei porque não será necessário para a repro.. ainda nao esta afinado mas quando estiver poderei postar aqui um teste em video ..
Em relação a outras dúvidas sempre me disseram que embolo 12 era demais e race stg2 sao dificeis de afinar.. poderei estar enganado por isso corrijam-me :)
 
Back
Top