a mim falaram me em 8 a 10 cv
a centralina REVO e uma repro mt estudado para este motor , agora nao sei se se adapta bem ao material utilizado
Já ouvi falar dessa centralina, e muito bem por sinal.
Já agora onde a arranjastes e qt foi ?
Responde por pm se preferires
o que eu estou a fazer e o seguinte ,
monto uma peça e testo
monto outra e testo
para aqui dps deixar o feedback dos diversos ganhos e se alguma peças funcionam bem isoladas ou em conjuntos com outras
Axo um bom ponto de vista :brilho:
Depois dá o feedback.
Entao o BMC aumenta a resposta em toda a faixa de rotaçao certo ?
Eu pelo menos no meu notei uma diferença abismal, especialmente a baixa rotação. As vezes para arrancar numa subida tinha que acelarar bastante, agora nem se compara.
Agora mesmo em 5º a baixa rotação noto que o carro ganhou mais força.
ja alterar a linha d escape ouvi dizer que se perdia ponta
se retirar a panela intermédia do meu e colocar um tubo no mesmo diametro perco ponta ?
Epah, dizem que se perde ponta, ganha se arranque.... bla bla bla.
Cada carro é um caso.
Eu em ponta não perdi. O meu corta aos 215, coisa que não fazia antes de ter posto o BMC e ter tirado o catalisador e a panela intermédia.
O carro a partir das 4000 rpms ganhou outra alma, e barulho tb
tiraste o cat ? conseguiste ?
Temos dois catalisadores e duas sondas lambda.
Um catalisador logo a seguir aos colectores juntamente com uma sonda ( esse ficou) e outro catalisador antes da panela intermédia. Tirei esse 2º catalisador, deixando ficar a sonda.
Tanto no catalisador como na panela intermédia, foi posto um tubo do mesmo diâmetro.
n ficou a luz do motor acessa ? e que o carros tem 2 sondas lambda
Sim, ficou a luz acesa. Mas a mim não me faz confusão.
Cada vez que vou a revisão com o carro a luz volta apagada, mas uns kms logo a seguir ela acende.
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