Matrículas electrónicas

Esse havia de governar uma familia com o salario minimo a ver como depois falava...

Deves confesar-te todos os dias deves.... [-o<
 
E com isto vão criar os 150000 empregos tão prometidos, mais uns portageiros para o desemprego, enfim....

Não me venham é dizer que não conseguem detectar o percurso do carro, porque já vejo por aí centenas de leitores aéreos nas pontes, etc ou seja, não conseguem acompanhar um identificador permanentemente como um GPS, mas conseguem faze-lo através de "checkpoints" estratégicos e sabem que "X" identificador passou lá a tal hora e a tal velocidade, tal como os gajos da brisa podem saber por onde eu ando pelo extracto que recebo em casa. Eu uso Via Verde porque QUERO, e ao aderir sei que estou sujeito a uma falta de privacidade mínima, agora obrigar toda a gente a aderir a isto para funcionar mais do que cobramento de portagens e parques é anti-democrático, pois demonstra que o governo decide pelo povo, e se assim continua, um dia destes, somos todos uns zombies que aí andam controlados por chips.

Já agora, vale a pena ver isto: [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=NBiCeUE6Hek[/YOUTUBE]

loooooool

ele pode, manda e faz!!!!
é pena para todos nós!!!
Que trabalhamos que nem uns escravos e este ganha a vida a mentir ao povo!!!
 
Back
Top