Blackcupra 15 Jun 2008 #1 Elito disse: Esta foto foi por causa da Ibiza ou do xaruto do Ferrari??? Clique para expandir... foi pelo crx que vinha lá a trás:rir:
Elito disse: Esta foto foi por causa da Ibiza ou do xaruto do Ferrari??? Clique para expandir... foi pelo crx que vinha lá a trás:rir:
Blackcupra 6 Jul 2008 #2 Tirei umas fotos no maxi tuning, quem tiver tirado mais e quiser partilhar está á vontade estas são do carro do white cupra que esta divinal :respect::respect:
Tirei umas fotos no maxi tuning, quem tiver tirado mais e quiser partilhar está á vontade estas são do carro do white cupra que esta divinal :respect::respect:
mr-cupra 7 Jul 2008 #4 mt fixe as fotos, quem tiver mais q coloque Vamos la pessoal quem tiver mais foto q coloque. :clap:
pedro890 7 Jul 2008 #5 boas eu tirei 500 e tal megas de fotos mas nao tenho ainda a maquina quando tiver ponho :clap::weedman: abraço
boas eu tirei 500 e tal megas de fotos mas nao tenho ainda a maquina quando tiver ponho :clap::weedman: abraço
Elito 7 Jul 2008 #6 Esta foto foi por causa da Ibiza ou do xaruto do Ferrari??? Last edited: 7 Jul 2008
anuska 8 Jul 2008 #9 IbizaCX disse: Clique para expandir... :drool::drool: olha eu daqui a uns meses...
AnGeL_ 8 Jul 2008 #10 anuska esse ta exactamente como disse para fazeres no teu... tecto preto, angel eyes pretos e embaladeiras. Força nisso *
anuska esse ta exactamente como disse para fazeres no teu... tecto preto, angel eyes pretos e embaladeiras. Força nisso *
Sonitah 8 Jul 2008 #11 é preciso informar que os toculantes da soundstream que estavam no meu carro nao sao para ficar foi msm so para a publicidade que akilo fika mto reles
é preciso informar que os toculantes da soundstream que estavam no meu carro nao sao para ficar foi msm so para a publicidade que akilo fika mto reles
anuska 8 Jul 2008 #12 AnGeL_ disse: anuska esse ta exactamente como disse para fazeres no teu... tecto preto, angel eyes pretos e embaladeiras. Força nisso * Clique para expandir... angel, esquece lá isso... tudo menos o tecto preto... poupem-me ao look "vaca leiteira"... :rir: :kiss:
AnGeL_ disse: anuska esse ta exactamente como disse para fazeres no teu... tecto preto, angel eyes pretos e embaladeiras. Força nisso * Clique para expandir... angel, esquece lá isso... tudo menos o tecto preto... poupem-me ao look "vaca leiteira"... :rir: :kiss:
Leth 8 Jul 2008 #13 Sonitah disse: é preciso informar que os toculantes da soundstream que estavam no meu carro nao sao para ficar foi msm so para a publicidade que akilo fika mto reles Clique para expandir... Porquê? ficam giros :whistle:
Sonitah disse: é preciso informar que os toculantes da soundstream que estavam no meu carro nao sao para ficar foi msm so para a publicidade que akilo fika mto reles Clique para expandir... Porquê? ficam giros :whistle:
rykard 9 Jul 2008 #15 anuska disse: :drool::drool: olha eu daqui a uns meses... Clique para expandir... É NC e tudo
Yellow Machine 10 Jul 2008 #17 Quando eu fui tava fraquito em termos de carros por isso ficam aqui fotos do espetaculo... Abraço
Blackcupra 11 Jul 2008 #19 Red_Ibiza disse: de quem é aquele 6k2 vermelho que está ao lado dum 106 branco??? Clique para expandir... deixa-me adivinhar... teu:rir:
Red_Ibiza disse: de quem é aquele 6k2 vermelho que está ao lado dum 106 branco??? Clique para expandir... deixa-me adivinhar... teu:rir:
Red_Ibiza 11 Jul 2008 #20 Blackcupra disse: deixa-me adivinhar... teu:rir: Clique para expandir... bolas...tu vais mas é jogar no €uromilhoes...é que acertaste...lol...:weedman::weedman: Abraço
Blackcupra disse: deixa-me adivinhar... teu:rir: Clique para expandir... bolas...tu vais mas é jogar no €uromilhoes...é que acertaste...lol...:weedman::weedman: Abraço