Bruno_6J 10 Nov 2019 #1 Broas pessoal, De um modo geral, até que pressão conseguem fazer com os tubos de ic de plastico? Tou para trocar o IC do meu mas não queria trocar as tubagens para não chamar a atenção dos homens.
Broas pessoal, De um modo geral, até que pressão conseguem fazer com os tubos de ic de plastico? Tou para trocar o IC do meu mas não queria trocar as tubagens para não chamar a atenção dos homens.
DIOGO_TIAGO 10 Nov 2019 #2 Conheces aquela expressão do "um bocadinho antes de partir" ? É essa a pressão Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
Conheces aquela expressão do "um bocadinho antes de partir" ? É essa a pressão Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
Bruno_6J 12 Nov 2019 #3 DIOGO_TIAGO disse: Conheces aquela expressão do "um bocadinho antes de partir" ? É essa a pressão Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk Clique para expandir... booh! a cena é que não tou para andar a trocar tubagens constantemente mas yah. se partir, la vou ter que fazer tubagens...
DIOGO_TIAGO disse: Conheces aquela expressão do "um bocadinho antes de partir" ? É essa a pressão Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk Clique para expandir... booh! a cena é que não tou para andar a trocar tubagens constantemente mas yah. se partir, la vou ter que fazer tubagens...