máximos "trancados"

boas,

ontem fui dar uma volta com o polo do meu velho, de março de 2001.

ao chegar a casa reparei q tinha os máximos ligados..
tentei desligá-los através do respectivo manipulo, e nada!
tirei a chave da ignição e continuavam ligados..

a solução imediata foi desligar um dos bornes da bateria.

mas cheira-me que hoje o problema ainda vai lá estar :(

alguém quer arriscar um diagnóstico?

obrigado

cumps
 
boas,

ontem fui dar uma volta com o polo do meu velho, de março de 2001.

ao chegar a casa reparei q tinha os máximos ligados..
tentei desligá-los através do respectivo manipulo, e nada!
tirei a chave da ignição e continuavam ligados..

a solução imediata foi desligar um dos bornes da bateria.

mas cheira-me que hoje o problema ainda vai lá estar :(

alguém quer arriscar um diagnóstico?

obrigado

cumps


Pra poderes andar de noite sem os máximos tiras os fusiveis de máximos e podes comprar um interruptor novo, é incluido os dois lados. Tive á cerca de 2meses o mesmo problema na minha ibiza. O meu com cruise control e computador de bordo na seat ficou em cento e pouco euros (ainda fui a sucatas mas com CC e CB nao arranjei os normais eram a 30€ com CC), trocar já deu mais um pouco trabalho pois tive que tirar airbag volante pra trocar.
Mas essa de tirar a chave e continuar ligados é mt esquisito..
 
não te cheira a queimado? a mim tambem aconteceu isso, mesmo com tudo desligado, e era do manipulo, que queimoui
 
Back
Top