MB E220cdi Station Auto by PKE

Boas,
Apresento aqui a minha repro feita na PKE
É uma carrinha MB classe E 220cdi com caixa auto.
Gostaria que comentassem o grafico tecnicamente.
Qd foram feitos os testes havia muita humidade no ar, não sei se prejudicou alguma coisa.
A carrinha em estrada está muito boa.
Em termos de hardware tenho montado um gt2256v em vez do gt1852v.
Abraço


Teste 1 (origem)





Teste 2 (1ªrepro)

Não tenho teste, mediu cerca de 177cv e 4XXNm.


Teste 3 (+ carga)


[URL=http://imageshack.us][IMG]http://img206.imageshack.us/img206/1112/teste2gy8.jpg




Teste 4 (+ carga)


[URL=http://imageshack.us][IMG]http://img216.imageshack.us/img216/9985/teste3uz4.jpg



Abraço
 
Epa n acredito k um 1.9TDI faça pelo menos 230cvs c esse turbo e esse Mercedes não faça perto disso, grandes máquinas os ibizas realmente...
 
Epa n acredito k um 1.9TDI faça pelo menos 230cvs c esse turbo e esse Mercedes não faça perto disso, grandes máquinas os ibizas realmente...


Apoiado 200% :D
Digo isto, pois tb eu já tive um ibiza, grande maquina, grandes esfregas, ainda rola sem problemas :)

Abraço
 
Epa n acredito k um 1.9TDI faça pelo menos 230cvs c esse turbo e esse Mercedes não faça perto disso, grandes máquinas os ibizas realmente...


Á é verdade já me esquecia, o meu ibiza fazia fumo como uma locomotiva, a minha E não faz fumo :D


Abraço:axe:
 
Boas Luis,
Embora te tenha remetido PM, vejo q já meteste carga...
Estranho os valores apresentados, pq com o GT18 tb atingias esta plataforma... acho eu... fico curioso com os valores q eu terei no carro (E220cdi só repro)... qualquer dia tb vou a esse banco....
Estive a ver o site da PKE mas n encontrei o preço para teste de potencia... de que valores estamos a falar?
 
Boas Luis,
Embora te tenha remetido PM, vejo q já meteste carga...
Estranho os valores apresentados, pq com o GT18 tb atingias esta plataforma... acho eu... fico curioso com os valores q eu terei no carro (E220cdi só repro)... qualquer dia tb vou a esse banco....
Estive a ver o site da PKE mas n encontrei o preço para teste de potencia... de que valores estamos a falar?


Sim o gt22 foi um mau investimento, a minha ideia era 2XXcv, mas a caixa auto teimou em não querer mais carga.

Agora fica assim, em estrada está um canhão :D
Talvez o gt18 ao tar bem cheio não desse tanta Nm´s.
Este gt22 por volta das 2300rpm :respect:


Abraço
 
A ver se em breve meto aqui um Dyno de uma E270CDi feita por mim!

Pois mais 1 com a mesma opinião...

Post Original de billkid
Boas Luis,
Embora te tenha remetido PM, vejo q já meteste carga...
Estranho os valores apresentados, pq com o GT18 tb atingias esta plataforma... acho eu... fico curioso com os valores q eu terei no carro (E220cdi só repro)... qualquer dia tb vou a esse banco....
Estive a ver o site da PKE mas n encontrei o preço para teste de potencia... de que valores estamos a falar?

Sim o gt22 foi um mau investimento, a minha ideia era 2XXcv, mas a caixa auto teimou em não querer mais carga.

Agora fica assim, em estrada está um canhão
Talvez o gt18 ao tar bem cheio não desse tanta Nm´s.
Este gt22 por volta das 2300rpm

Que aconteceu com a caixa? pois o meu GT18 pelo que disse o Joao da Aurelio (joao da Ericeira) está bem cheio.. embora possa levar mais carga entra em safe mode pq não tem capacidade para escoar os gases..
 
Last edited:
Pois mais 1 com a mesma opinião...



Que aconteceu com a caixa? pois o meu GT18 pelo que disse o Joao da Aurelio (joao da Ericeira) está bem cheio.. embora possa levar mais carga entra em safe mode pq não tem capacidade para escoar os gases..


Boas Bill, a caixa entre as 2500rpm e 3000rpm, embrulha um bocado, tipo engasgar.
A PKE diz que é conversor, eu não sei o que é.
Mas o engraçado se pisar a fundo ás 2300rpm +/-, ja não engasga, é sempre a puxar bem.
Se carrego meio gás, ás 2500rpm ate ás 3000rpm engasga umas 2 vezes, depois das 3000rpm ja puxa bem.
Mas como disse só faz qd carrego meio gás, a fundo ja n faz :)


Abraço
 
Boas, parece que já sei qual é o problema da caixa.
Um amigo filandês que tem um c200 cdi com 300cv e 500Nm, diz que o problema está no limitador da caixa auto, pois está limitada electronicamente a 450Nm, acima desse binario corta a força.
Só não percebo porque qd carrego a fundo deixa de fazer :(

Haverá maneira de desligar o limitador da caixa?

Bill era fixe ver qts cavalos tens na tua maquina, qd é que vais á PKE??

Abraço
 
Pois tb estou curioso.... qt tiver tempo... e só pode ser ao fim de semana... e pelo q li só por marcação... agravando q não posso planear. e nem sei onde é a PKE... imagina ter tanta potencia como o teu... ainda te passas e apertas o pescoço a alguém...
Qual o preço que fica 1 teste?
 
Pois tb estou curioso.... qt tiver tempo... e só pode ser ao fim de semana... e pelo q li só por marcação... agravando q não posso planear. e nem sei onde é a PKE... imagina ter tanta potencia como o teu... ainda te passas e apertas o pescoço a alguém...
Qual o preço que fica 1 teste?


Á isso era certinho e direitinho :)
Eu penso que eles levam 50€ por teste.

Abraço
 
Back
Top