MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
Não é meu costume pronunciar-me nestes tópicos publicitários, mas já o li e deixo o meu parecer:rolleyes:
Antes de existirem as centralinas com os mapas e etc e essa paneleirice toda que actualmente está por trás do comando do motor, já existiam motores!!
O que agora se faz com um pc antigamente fazia-se com ferramenta!!
Portanto um reprogramador é como um afinador de carburadores moderno, cada peça tem o seu ponto chave, e uma vez atingido esse ponto não há mais nada a fazer...
Não existe o afinar melhor ou pior, afinar é afinar, e uma vez afinado não existem melhores nem piores afinações...
A MB é pioneira nesse terreno, tem um nome de peso, mas não me acredito que actualmente não hajam pessoas com as mesmas aptidões, apenas não tem um nome com tanto "peso"...
E mesmo 2 carros iguais reprogramados pela mesma pessoa normalmente ficam com andamentos diferentes, cada motor é um motor!!!
Resumindo... Não subestimo o trabalho da MB, mas também não o idolatro, acho que cada qual tem uma forma de trabalhar, e o mais importante é gostarmos do comportamento do carro após uma reprogramação...
Nao é por ter um 2.0L Turbo que vou fazer pouco do vizinho porque o dele é um 1.0L.....
Cada qual deve ter o carro consoante gosta, agora se é MB ou RC é indiferente, isto é um forum de Ibizas e não de electrónica!!

Cumpts
:clap: :clap:
Eu nao me ia pronunciar neste topico, mas boa resposta sem duvida!!!!!!!!!!!
 
Ah não me querendo alargar muito como tu o sabes não faz má figura com carros com mais 30cv que o meu. Ou é mentira?

Pelos visto na chip fuse tb se pode andar mais com menos...

Edit: eu no meu carro evolui 82 cv secalhar ah pessoas que não podem dizer o mesmo.
 
Last edited:
Ah não me querendo alargar muito como tu o sabes não faz má figura com carros com mais 30cv que o meu. Ou é mentira?

Pelos visto na chip fuse tb se pode andar mais com menos...

Edit: eu no meu carro evolui 82 cv secalhar ah pessoas que não podem dizer o mesmo.

Andas preocupado com os cavalos, compra lá um PD que se torna tudo mais fácil.
Evoluiste 82 cv? Então está fixe.
Tudo depende do que estás disposto a investir.
Conheço VP's que estão com 240cv. Mas são os de 110cv.
Fazendo as contas, dão uma evolução de 130.
O tópico é da MB e tu estás a falar do teu carro, se estás contente com o que tens, não devias vir para aqui perder o teu tempo, como tu dizes.
 
Andas preocupado com os cavalos, compra lá um PD que se torna tudo mais fácil.
Evoluiste 82 cv? Então está fixe.
Tudo depende do que estás disposto a investir.
Conheço VP's que estão com 240cv. Mas são os de 110cv.
Fazendo as contas, dão uma evolução de 130.
O tópico é da MB e tu estás a falar do teu carro, se estás contente com o que tens, não devias vir para aqui perder o teu tempo, como tu dizes.

O topico é MB mas o forum é publico. Criem um forum para voces meterem os vossos fanatismos.
 
Andas preocupado com os cavalos, compra lá um PD que se torna tudo mais fácil.
Evoluiste 82 cv? Então está fixe.
Tudo depende do que estás disposto a investir.
Conheço VP's que estão com 240cv. Mas são os de 110cv.
Fazendo as contas, dão uma evolução de 130.
O tópico é da MB e tu estás a falar do teu carro, se estás contente com o que tens, não devias vir para aqui perder o teu tempo, como tu dizes.

Boas Alão!
Esses VP's com 240cv andam por cá?
 
Boas!
Se dizes por cá, VNG ou Porto, não. São da mouraria.
E sabes bem como chegar a essas cavalagens.. ;)

Ok amigo....como te referiste a esses carros pensei que fossem conhecidos, amigos proximos...!
Uns testes a bem da ciência é sempre porreiro!
Abraço ;)
 
Last edited:
Andas preocupado com os cavalos, compra lá um PD que se torna tudo mais fácil.
Evoluiste 82 cv? Então está fixe.
Tudo depende do que estás disposto a investir.
Conheço VP's que estão com 240cv. Mas são os de 110cv.
Fazendo as contas, dão uma evolução de 130.
O tópico é da MB e tu estás a falar do teu carro, se estás contente com o que tens, não devias vir para aqui perder o teu tempo, como tu dizes.

Eu só referi o meu carro pk foi referido pelo Carlos se reparares como tu já o disses te temos que defender o trabalho realizado nos nossos carros agr tb a que ter limites e sermos humildes...

Quanto ao investimento do meu carro está para o meu uso mais nada.
Quando trocar terei gosto de dar um assu ctg de só com repro para só com repro
 
Vou meter um bocadinho mais de lenha para a fogueira lol

Só sei que os carros mais abuzados que aí VEJO (encontros) são MB. Não sei onde andam os outros, estão escondidos? Ou só saiem para fazer os "400m" e voltam para o descanso?

Posso ter um manco, mas dos mancos que tenho visto por aqui (só com electrónica), os da MB são os que estão melhores . (ponto)
 
Eu só referi o meu carro pk foi referido pelo Carlos se reparares como tu já o disses te temos que defender o trabalho realizado nos nossos carros agr tb a que ter limites e sermos humildes...

Quanto ao investimento do meu carro está para o meu uso mais nada.
Quando trocar terei gosto de dar um assu ctg de só com repro para só com repro

Tenho todo o gosto também só não sei se essa cláusula será cumprida..! ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top