MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
Não sabia que o video ia dar tanta polémica...
apenas fiz o video porque ouvi falar bem da MB POWER aqui no forum e tenho visto videos no youtube
Visto que os videos todos que estao la estavam no youtube...
a minha intençao nao foi "incendiar" ninguem
apenas fazer um pequeno video para juntar todos num só...
sei que aquela frase do dimitri nao havia de la estar,,,
mas repito que a intençao nao era pikar ninguem

oh vizinho carga nisso, o k se ker é altas taxas de audiencias ca na casa lol
 
Oh cambada de labaredas!!não incendeiem o teclado!!mantenham a calma!! :lol:

O video está fixe, tenho pena é do "Dimitri", que ao outro dia nem abrir os olhos devia conseguir!:cool:

A malta da edição de vídeos, faça o favor de editar um a fazer publicidade à RC, isso é que era fixe! :)

Abraços
 
Oh cambada de labaredas!!não incendeiem o teclado!!mantenham a calma!! :lol:

O video está fixe, tenho pena é do "Dimitri", que ao outro dia nem abrir os olhos devia conseguir!:cool:

A malta da edição de vídeos, faça o favor de editar um a fazer publicidade à RC, isso é que era fixe! :)

Abraços

tambem posso fazer um com publicidade a RC...é so dizerem :)
 
eu gostava de saber onde é que andavam os carros com o mesmo material que eu so diferenciando a electronica quando eu queria comparar os poucos que apareceram e com mais material que eu foi o que se viu... (ou nao viu) parece que vou ter de carregar outra vez para calar ai meia duzia de otarios que andam para aqui armados em incendiarios mas depois chega á hora de se chamar para a estrada vem com desculpas "ah e tal ctg nao..." " ah e tal nao tenho carro para ti..." " ah e tal tou com electronica do dia a dia ..." " ah e tal eu nao tenho pila mas posso ir foder com a do meu amigo..." caMBADA DE PANELEIROS DO CARAI...
 


Já estava a demorar o verdadeiro! :D
Entras logo a matar, depois o pessoal não quer puxar contigo bruto!

logo... eu agora até levo corda de TDI´s 110 e o carai aproveitar é agora que todos puxam comigo depois quando carregar quero ver homenzinhos a puxar comigo ou entao metem o rabinho entre as pernas ...
 
eu gostava de saber onde é que andavam os carros com o mesmo material que eu so diferenciando a electronica quando eu queria comparar os poucos que apareceram e com mais material que eu foi o que se viu... (ou nao viu) parece que vou ter de carregar outra vez para calar ai meia duzia de otarios que andam para aqui armados em incendiarios mas depois chega á hora de se chamar para a estrada vem com desculpas "ah e tal ctg nao..." " ah e tal nao tenho carro para ti..." " ah e tal tou com electronica do dia a dia ..." " ah e tal eu nao tenho pila mas posso ir foder com a do meu amigo..." caMBADA DE PANELEIROS DO CARAI...

ANDRE não te chateies, até há picos com carros com mais material e no fim quem se fica a rir são sempre os mesmos.
Isto nos fóruns é para pessoal que curte falar, na estrada a história é outra.
Eu decididamente já vi que por aqui só se desaprende, vale a pena para ver uns carritos, tirar umas ideias e mandar umas "postas de pescada" como costumam dizer.

Abraço
 
logo... eu agora até levo corda de TDI´s 110 e o carai aproveitar é agora que todos puxam comigo depois quando carregar quero ver homenzinhos a puxar comigo ou entao metem o rabinho entre as pernas ...

Pelo menos a 110 é MB pelo que sei.. :D
Agora podes puxas com 6L's só com electronica, pelo que se ve por aí, são aos pontapés.. lol :D
 
ANDRE não te chateies, até há picos com carros com mais material e no fim quem se fica a rir são sempre os mesmos.
Isto nos fóruns é para pessoal que curte falar, na estrada a história é outra.
Eu decididamente já vi que por aqui só se desaprende, vale a pena para ver uns carritos, tirar umas ideias e mandar umas "postas de pescada" como costumam dizer.

Abraço

"o maior prazer de uma pessoa inteligente é fazer-se passar por burro,perante um burro que se julga ser inteligente..."

acho que nao é preciso dizer mais nada ...
 
Pelo menos a 110 é MB pelo que sei.. :D
Agora podes puxas com 6L's só com electronica, pelo que se ve por aí, são aos pontapés.. lol :D

a unica coisa que o meu carro tem a menos de origem é o catalisador que nao ta ao sitio de resto até a electronica é de origem.
 
ANDRE não te chateies, até há picos com carros com mais material e no fim quem se fica a rir são sempre os mesmos.
Isto nos fóruns é para pessoal que curte falar, na estrada a história é outra.
Eu decididamente já vi que por aqui só se desaprende, vale a pena para ver uns carritos, tirar umas ideias e mandar umas "postas de pescada" como costumam dizer.

Abraço

Alão arranja aí uma 6k com material de origem, linha e repro MB para ir testar na desportiva. Nada de segredos e truques na manga.
 
oh andre deixa os falar ainda te xateias com isto?fdx ganha juizo....vamos mas e fazer umas retundas prepara o bimmer e manda fuder os pikos pq ta mais q obvio q esta macacada nova so alinha se souber q ganha...andam aqui a meia duzia de dias e ja pensam q sabem tudo...lol faz me lembrar quando tinha os meus 18 anos e comprei o ibiza e so tesao de mijo...um dia muitos dos q falam agora ainda vao abrir a pestana e cair na realidade...por agora e deixa los andar q eles andam cegos LOL
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top