MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
pikaria é na estrada...
lá é que se ve quem anda...
e nao é so por "A" ter grande repro e muito carga que "B" por nao ter tanta carga fica para tras...
isso as cenas tambem se ve cm quem tem o kit-unhas esse ninguem compra pq é preciso saber andar...
nao arranjam dsclpas...arranjem soluçoes...exprimentem cenas que nunca ninguem tentou pode ser que fique a andar mais...agora copiar todos copiam.
 
Então não têm carros preparados? Que eu saiba têm carros com bastante material.. Mas tudo bem, a electrónica é "soft".
Como já disse, chega de polémicas.
o k eu kis dizer foi k na Rc de momento noa existem um carro com tao grande investimento como ja existe noutras casas, pk no entanto existem carros ja com boas preparaçoes, mas cada uam consoante o k pode.
pk se xegasse la uma pessao e dissesse "kero investir 5mil€ no meu carro e por isos porreiro". noa era missao impossivel. a RC faz akilo k as pessao la vao pedem consoante as suas posses monetarias.

e essas das electronicas soft eskece la isso, noa pikes lol.
 
Já que estámos aqui numa de pedir, tenho um colega com um PD130 só com electrónica que quer testar com outro PD130 com o mesmo material para ver se o andamento está bom ou não...
 
oh andre deixa os falar ainda te xateias com isto?fdx ganha juizo....vamos mas e fazer umas retundas prepara o bimmer e manda fuder os pikos pq ta mais q obvio q esta macacada nova so alinha se souber q ganha...andam aqui a meia duzia de dias e ja pensam q sabem tudo...lol faz me lembrar quando tinha os meus 18 anos e comprei o ibiza e so tesao de mijo...um dia muitos dos q falam agora ainda vao abrir a pestana e cair na realidade...por agora e deixa los andar q eles andam cegos LOL

ken fala assim nao e gago!!! ;)

abraço desaparecido
 
Last edited:
o k eu kis dizer foi k na Rc de momento noa existem um carro com tao grande investimento como ja existe noutras casas, pk no entanto existem carros ja com boas preparaçoes, mas cada uam consoante o k pode.
pk se xegasse la uma pessao e dissesse "kero investir 5mil€ no meu carro e por isos porreiro". noa era missao impossivel. a RC faz akilo k as pessao la vao pedem consoante as suas posses monetarias.

e essas das electronicas soft eskece la isso, noa pikes lol.

Nunca me referi a preparações que necessitassem de grandes investimentos.
Mas vamos deixar a polémica de lado.
 
ken fala assim nao e gajo!!! ;)

abraço desaparecido

Fagaiomen gosto muito dessa assinatura.. :kiss:


:finga:

o k eu kis dizer foi k na Rc de momento noa existem um carro com tao grande investimento como ja existe noutras casas, pk no entanto existem carros ja com boas preparaçoes, mas cada uam consoante o k pode.
pk se xegasse la uma pessao e dissesse "kero investir 5mil€ no meu carro e por isos porreiro". noa era missao impossivel. a RC faz akilo k as pessao la vao pedem consoante as suas posses monetarias.

e essas das electronicas soft eskece la isso, noa pikes lol.

Amigo tas desactualizado, ja existe há muito tempo carros bem fortes com material..
 
Last edited:
Já que estámos aqui numa de pedir, tenho um colega com um PD130 só com electrónica que quer testar com outro PD130 com o mesmo material para ver se o andamento está bom ou não...

Porque não pedes para ti então? Tambem só tens electronica ne?
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top