ponto numero 1 o campeonato amador a mim nao me interessa eu ando no campeonato dos duros por isso contas só se for para te fazer ver como nao é um feito por aí alem andares lado a lado com um FR com repro fraca
.
ponto numero 2 nao vou meter repro para ir puxar ctg e com mais meia duzia arriscar-me a arrear um turbo pois nao sei qual é o estado do mesmo e estes sao dificeis de arranjar se eu carregar outra vez queres puxar comigo? mas depois escuso de fazer as 4faixas todas para fazer 25*kmh 1km chega ai o team RC tem algum carro para depois puxar comigo? o tempo em que eu andei a puxar nas 4faixas com repro ja la vai provavelmente tu ainda ou andavas a tirar a carta ou nem ibiza tinhas informa-te e depois diz-me se o que eu tou a dizer é mentira, se quiseres o nome das pessoas que estavam comigo nesse dia e te podem confirmar user ZAMBRAINOS ganhou ele o pico , brasileiro do honda que nesse pico se abriu o capot acerca de 250kmh e ele foi parar ao acamapamento de ciganos que ha ao lado da A1,o Bombeiro do PGT amarelo GN, e acho que é só... mas tens mais gente aki que só com repro dá 250kmh nao sou só eu eu nas 4faixas sei que dava e salvo erro o Ze nuno tambem dava