Olá a todos!
Não vou fazer quotes, acho que não é necessário!
Tenho pena de não poder ir a todos os encontros, e até ter a oportunidade de falar com todos pessoalmente,
mas a vida, de parte a parte, não o tem permitido!
Um dos pontos que tem sido aqui focado, é das minhas repros soft, e isso tem um explicação muito simples:
No meu ponto de vista, o contrário de uma repro soft, é uma repro em que se "arrisca", leva-se o material ao máximo, e por vezes corre mal, certo?!
Quanto corre mal,
coisa à qual sinceramente não estou habituado, pois raramente o faço, e quando faço é só com pessoas da minha total confiança, e que proporcionam todas as condições para se tirar boas potências, ou seja, têm todos os ingredientes para se fazer um bom bolo, e não um bolo feito sem os ovos, ou a farinha necessários.., a culpa foi do material, ou realmente estávamos a trabalhar no limite do material, e por isso é natural que tenha cedido..!Acontece..!!
Agora existem casas, e uma delas é claramente a MB que com o passar do tempo, com os bons trabalhos que fizerem, e que vão fazendo, conseguiram com todo o mérito, o seu lugar de respeito, de conforto,a sua boa reputação, e podem dar-se ao luxo de "abusar mais", levar ao máximo, (um bocadinho antes de partir) como se costuma dizer, que mesmo quando parte, nunca é colocado em questão a qualidade do trabalho feito na electrónica.., ou seja, se partiu é porque tinha de partir, é porque o material tinha defeito, por e simplesmente, a aceita-se, partiu porque estava muito forte.....nada contra.............!
Eu luto a cada dia por chegar também a esse lugar de conforto, a ter essa confiança por parte dos meus clientes, espero lá chegar um dia, como já alguém aqui disse, eu ainda a bem pouco tempo fazia ponteiras inóx, é uma verdade, mas tal como em tudo que faço, tento ao máximo a perfeição e tento melhorar a cada dia que passa!
Agora uma coisa é certa, nunca vi nenhum carro andar muito com pouco, não há milagres....!
Cumprimentos, RC