TdiSportR 9 Mai 2009 #1 Sempre a alargar fronteiras e a colocar o bom nome portugues ao nível dos melhores entre os melhores. Kitcar VW Golf da Roménia, mais um dos muitos carros de corrida com colaboração do Miguel Patrocínio.
Sempre a alargar fronteiras e a colocar o bom nome portugues ao nível dos melhores entre os melhores. Kitcar VW Golf da Roménia, mais um dos muitos carros de corrida com colaboração do Miguel Patrocínio.
TdiSportR 9 Mai 2009 #4 yamen disse: So falta ter tempo para os Portugas:rir: Clique para expandir... Xi... eheheh! Parece o Golf do Raio Azul.
yamen disse: So falta ter tempo para os Portugas:rir: Clique para expandir... Xi... eheheh! Parece o Golf do Raio Azul.
Elito 10 Mai 2009 #7 rooster disse: calendarios bem giros lá atras Clique para expandir... :rir::rir: Mais uma vez parabéns à MB power
rooster disse: calendarios bem giros lá atras Clique para expandir... :rir::rir: Mais uma vez parabéns à MB power
|cupraTDi| 12 Mai 2009 #13 kaniv3tt3s disse: Agora qualquer um coloca autocolantes da MB POWER... Onde isto irá parar! Clique para expandir... e só cá faltava a dica do senhor Doutor! este tópico é para dar infotmação do trabalho feito no estrangeiro e nao para os apartes......
kaniv3tt3s disse: Agora qualquer um coloca autocolantes da MB POWER... Onde isto irá parar! Clique para expandir... e só cá faltava a dica do senhor Doutor! este tópico é para dar infotmação do trabalho feito no estrangeiro e nao para os apartes......
Camaleão_Ibiza 12 Mai 2009 #14 SaM98 disse: O trabalho integro, é sempre reconhecido! Clique para expandir... x2
kaniv3tt3s 13 Mai 2009 #16 RVcupra» disse: e só cá faltava a dica do senhor Doutor! este tópico é para dar infotmação do trabalho feito no estrangeiro e nao para os apartes...... Clique para expandir... Eu é que sei...
RVcupra» disse: e só cá faltava a dica do senhor Doutor! este tópico é para dar infotmação do trabalho feito no estrangeiro e nao para os apartes...... Clique para expandir... Eu é que sei...