:rir:
sAM TENs horas/dias contados :rir::rir::rir:
n apagem já.....pk esta noite vao aparecer + 5 ou 6 páginas....tá d chuva e o pessoal fika por casa, assim amanha d manha antes d ir trabalhar pa ver s ganho umas notas pa pagar a casa (k m dá mt + prazer k o carro)....venho aki distrair-me 1 pco !!!!!
isto ha de continuar por mt tempo...Com menos conversa iam pa algo organizado e tiravam as teimas!Se alguem nao o quer fazer é pk tem medo!:lock:
cumps
o team GARÇAS POWER, vai-se propor de novo este ano a organizar o encontro nacional / aniversário.......pode ser k haja 400 m !!!!!
isso é organizado e legal !!!!!:rir:
o team GARÇAS POWER, vai-se propor de novo este ano a organizar o encontro nacional / aniversário.......pode ser k haja 400 m !!!!!
eu tou-me a cagar para voces todos porque sao todos uma ***** a frente sao uma coisa nas costas sao outras isso é pessoas de *****.................
so tenho respeito e consideracao ao polini esse sim é uma pessoa
Por isso é que o zeze tem muito respeito ao Polini, sabe que não tem carro a altura :rir:
Mas vcs andam na estrada com os CVs do polini???fdx n sobram alguns aki po porto??
Zeze se o polini faz mover esta gente toda pk k tu n fazes??Vou mudar para MB, k de tantos cvs k o polini tem pode ser k sobrem alguns pra mim...Porque aqui para o porto parece k ele n ofereceu nenhuns(n ha ninguem pa puxar, poe s tds em casa em frente ao pc a dizer:
Eu tenho 200cvs e Tu?
-eu tenho 201
-prontos ganhas tu...looooooooollll:rir::rir:
Ppl dexem s de M***** e mentalizem s AM MOTORSPORT na frente.....Nomeado para melhor TDI nacional....:axe::axe::axe:
MB POWER SABES BEM OHH MACHADOOO !! :kiss:
MB POWERED
KD TIVERES AKI NA ZONA AVISA PARA VIRES AKI O BAR E PARA TE DERRETER ESSE CANGALHO cm os 228
ABRAÇO!!