mshuma 9 Dez 2011 #81 fabregas disse: Falaram-me deste topico e afinal é mesmo real. Clique para expandir...
DanielGaspar 9 Dez 2011 #82 fabregas disse: Falaram-me deste topico e afinal é mesmo real. Clique para expandir... fabregas aqui e tudo real....e vez de tudo um pouco :rir:
fabregas disse: Falaram-me deste topico e afinal é mesmo real. Clique para expandir... fabregas aqui e tudo real....e vez de tudo um pouco :rir:
Rafa_Fr 9 Dez 2011 #83 fabregas disse: Falaram-me deste topico e afinal é mesmo real. Clique para expandir... lol :rir:
m_PeDrO_UO_m 9 Dez 2011 #86 Deve ser a profissão ou passatempo da moda.. anda tudo a chipar carros agora!?!? loool
Luis BF 9 Dez 2011 #87 m_PeDrO_TD_m disse: Deve ser a profissão ou passatempo da moda.. anda tudo a chipar carros agora!?!? loool Clique para expandir... tudo a chipar nao, muitos limitam-se a carregar ficheiros:s
m_PeDrO_TD_m disse: Deve ser a profissão ou passatempo da moda.. anda tudo a chipar carros agora!?!? loool Clique para expandir... tudo a chipar nao, muitos limitam-se a carregar ficheiros:s
AJMB 10 Dez 2011 #88 m_PeDrO_TD_m disse: Deve ser a profissão ou passatempo da moda.. anda tudo a chipar carros agora!?!? loool Clique para expandir... mas em cena aparecem quase sempre os mesmos...
m_PeDrO_TD_m disse: Deve ser a profissão ou passatempo da moda.. anda tudo a chipar carros agora!?!? loool Clique para expandir... mas em cena aparecem quase sempre os mesmos...
O'Fred 15 Dez 2011 #90 PintoVTEC disse: Afinal há aqui um homem, que me vai levar a aprender com o verdadeiro chipador Clique para expandir... Já la foste? é essencial levares o material para fazeres o teu trabalho... Cana, Isco, e Anzol... se vires que dá muito trabalho ficar com ela na mão, leva também um suporte de cana! BOA PESCARIA!
PintoVTEC disse: Afinal há aqui um homem, que me vai levar a aprender com o verdadeiro chipador Clique para expandir... Já la foste? é essencial levares o material para fazeres o teu trabalho... Cana, Isco, e Anzol... se vires que dá muito trabalho ficar com ela na mão, leva também um suporte de cana! BOA PESCARIA!