Meanwhile in TUGA lol Old but EPIC !!

entao porque nao convidas um para um mano a mano ?

para que ???

ha algum premio no final ?

se houver um bom prémio porque nao ?

se nao houver prémio nao aceito, nao sou maluco para nadar ai a pedir mano a mano

mas ha ai muito seguranças que fazem bom trabalho, outros que da nisto
 
Last edited:
os seguranças tambem sabem para ke lado se viram... ;-)

faço-te a mesma proposta que fiz ao user acima convidas um para um mano a mano mas tu nem com um vigilante como eu podes quanto mais com um segurança daqueles... tu tambem és o maior mas é na altura largura e atrás do teclado.

És mesmo um triste, devo ser mesmo importante para ti.
Tu és vigilante, não segurança.
eu sei o que sou ja o tinha dito em cima ;)
 
os seguranças tambem sabem para ke lado se viram... ;-)
claro entao axas que vao meter a integridade fisica em risco e o seu trabalho? é que a partir do momento em que estas ao serviço tens muitas regras para cumprir agora se quiseres resolver as coisas sem ser em serviço eu resolvo-as melhor e conheço bastantes que tambem as resolvem mas na hora tenho de jogar pelas regras e secalhar sair por baixo mas sem farda a conversa é outra se for preciso andar aos tiros tambem ando depois vais-te queixar ao ******* é que um agressor pode ir armado para o meu local de trabalho mas eu nao posso pegar ao serviço armado ...
para que ???

ha algum premio no final ?

se houver um bom prémio porque nao ?

se nao houver prémio nao aceito, nao sou maluco para nadar ai a pedir mano a mano

mas ha ai muito seguranças que fazem bom trabalho, outros que da nisto
bem me parecia que era só tesão de mijo
 
ganharam praí 500 contra 4 loool e os seguranças é que sao os cobardes ...


LOOOL ya acredita ... fizeram o trabalho deles, invasão de campo para q ?! não pagou bilhete para tar nas bancadas ?! Ninguém obrigou a ir passear para o relvado LOL !! Os pseudo revoltados é q invadiram o relvado tipo somos bues bora malhar neles :rir: no lugar dos seguranças bazava bem rápido ai não ....
 
claro entao axas que vao meter a integridade fisica em risco e o seu trabalho? é que a partir do momento em que estas ao serviço tens muitas regras para cumprir agora se quiseres resolver as coisas sem ser em serviço eu resolvo-as melhor e conheço bastantes que tambem as resolvem mas na hora tenho de jogar pelas regras e secalhar sair por baixo mas sem farda a conversa é outra se for preciso andar aos tiros tambem ando depois vais-te queixar ao ******* é que um agressor pode ir armado para o meu local de trabalho mas eu nao posso pegar ao serviço armado ...
bem me parecia que era só tesão de mijo

amigo n sei se o shopping onde trabalhas tem corredores internos ja deves saber ao ke me refiro...;-) por isso tar fardado e n poder dar porrada n é bem assim como dizes e tu sabes que é verdade agr n vão e todos para la por isso é ke digo eles sabem para que lado é ke se viram...e não tou a atacar os VIGILANTES porque tenho algum amigos nesse serviços...tem o exemplo do pacha vais la levas nos c**** vais apresentar queixa nunca ha filmagem fica tudo na mesma...kando eles levaram chamaram policia vieram logo para a tv mostrar as imagens e tudo...e cm te digo eles sabem para ke lado é ke se viram...:)
abraço
 
amigo n sei se o shopping onde trabalhas tem corredores internos ja deves saber ao ke me refiro...;-) por isso tar fardado e n poder dar porrada n é bem assim como dizes e tu sabes que é verdade agr n vão e todos para la por isso é ke digo eles sabem para que lado é ke se viram...e não tou a atacar os VIGILANTES porque tenho algum amigos nesse serviços...tem o exemplo do pacha vais la levas nos c**** vais apresentar queixa nunca ha filmagem fica tudo na mesma...kando eles levaram chamaram policia vieram logo para a tv mostrar as imagens e tudo...e cm te digo eles sabem para ke lado é ke se viram...:)
abraço

olha lá eu aposto contigo que vou para qualquer disco a tua escolha em qualquer parte do país e nao levo nos cornos sabes porquê?porque me sei comportar cumpro as regras e se me chamarem a atençao de alguma coisa se axar que estou no meu devido direito de ter razao vou perguntar o porque da chamada de atençao e te garanto que ninguem me bate , agora se for armado em heroi e desobedecer nao cumprir regras e querer armar-me em mais que os outros aí claro que vai dar ***** . sim trabalho no shooping e nao nao meto niguem nos CT´s para levar porrada normalmente fodo-lhes as bentas esteja onde estiver porque as filmagens para mim tambem sao prova da minha inocencia e justificaçao dos meus atos enquanto que nos CT´s nao ha camaras . podia tar aqui a escrever varios motivos e tu ias acabar por perceber mas nao ando aqui a ensinar ninguem a foder os vigis durante o trabalho quanto ao que se passou no pacha aquilo já sao outros tipos de conflitos tal como o que se passou a pouco tempo na "noite branca" sao outros interesses...mais nao digo porque é dar pérolas a porcos e nao me refiro a ti mas ha muita gente a ler isto .
 
ANDRE FR;1961809. bem me parecia que era só tesão de mijo[/QUOTE disse:
nao vou discutir isso.

ali nao agiram bem

quando foi o tópico com um video de uns segurança em guimaraes num concerto qualquer

eu os defendi

mas cada caso é um caso

e sinceramente nao era profissão que escolhia para trabalhar
 
Last edited:
nao vou discutir isso.

ali nao agiram bem

quando foi o tópico com um video de uns segurança em guimaraes num concerto qualquer

eu os defendi

mas cada caso é um caso

e sinceramente nao era profissão que escolhia para trabalhar
tas a chegar onde quero , aí viste um dos individuos do grupo que foi posto ca fora a voltar para trás e a dar um pontapé na porta etcc etc ... mas e aqui ves os seguranças ali em cima dele a tentar algema-lo e entretanto ves eles com o cassetete a bater mas o que se passou entretanto ???porque demoram tanto tempo 4gajos a por umas algemas num que supostamente esta dominado?serão os seguranças burros que vao agredir só para terem o prazer de agredir um individuo que supostamete ja esta dominado em frente a camaras de televisao e milhares de pessoas??? se a intençao do gajo era mostrar o cartaz ao arbitro do apoio a familia porque nao mostrou e depois em vez fugir pelo campo fora nao ficou parado com o cartaz? ou se deixou apanhar? e se o maluco tinha uma faca e ia esfaquear o arbitro ou algum jogador ??? é que na reportagem fala que era um cartaz de apoio ao arbitro mas eu nao vi o que dizia o cartaz a segurança/policia que la estava tambem nao ficou a espera de ver o que dizia o cartaz quando o gajo invadiu o campo para ver de que forma iam actuar fizeram aquilo para que estao treinados neutralizar o suspeito, depois a imprensa quando ja tem a informaçao toda é que passa a informaçao que quer e lhe apetece e burros como voces acreditam-se em tudo e acham-se cheios de razao .
 
olha lá eu aposto contigo que vou para qualquer disco a tua escolha em qualquer parte do país e nao levo nos cornos sabes porquê?porque me sei comportar cumpro as regras e se me chamarem a atençao de alguma coisa se axar que estou no meu devido direito de ter razao vou perguntar o porque da chamada de atençao e te garanto que ninguem me bate , agora se for armado em heroi e desobedecer nao cumprir regras e querer armar-me em mais que os outros aí claro que vai dar ***** . sim trabalho no shooping e nao nao meto niguem nos CT´s para levar porrada normalmente fodo-lhes as bentas esteja onde estiver porque as filmagens para mim tambem sao prova da minha inocencia e justificaçao dos meus atos enquanto que nos CT´s nao ha camaras . podia tar aqui a escrever varios motivos e tu ias acabar por perceber mas nao ando aqui a ensinar ninguem a foder os vigis durante o trabalho quanto ao que se passou no pacha aquilo já sao outros tipos de conflitos tal como o que se passou a pouco tempo na "noite branca" sao outros interesses...mais nao digo porque é dar pérolas a porcos e nao me refiro a ti mas ha muita gente a ler isto .

n é preciso vir para aqui contar a historia porque certamente n és o unico que a conhece...falei-te do pacha como um exemplo de que ha 2 pesos e 2 medidas depende da pessoas em questão e tu certamente sabes que isso é verdade assim como no caso dos vigilantes do shopping depende da pessoa com quem tem o stress esta é a minha opinião...temos opinioes diferentes sobre este assunto eu respeito a tua...na noite tenho o mesmo comportamento que tu logo tb n tenho stress nem nunca tive;-)
 
a pois nao falaste diretamente mas sabias que eu vinha ler isto e sabes que sou segurança e me ia "doer" nao és burro suficiente nem tens tomates para me dizeres na cara o que escreveste ...agora faz la o teu papel de vitima que é uma das coisas em que és bom a fazer e vai dizer que nao era essa a tua intençao e que ja nao se pode postar nada no forum etc etc .

amigo eu estou de acordo contigo.. e sabemos aproveitar bem quando acontecem alguns casos:D!! mas quando a stress.. agora neste caso o gajo nem reagio e o colega a malhar
 
Back
Top