Dario 26 Ago 2007 #1 boas como o titulo indica precisava de saber a força do aperto de um volante do motor de um AFN alguem tem por ai que me desenrasque isso ?
boas como o titulo indica precisava de saber a força do aperto de um volante do motor de um AFN alguem tem por ai que me desenrasque isso ?
Dario 27 Ago 2007 #3 neste momento estou sem acesso ao autodata e precisava desses dados com alguma urgencia penso k seja 6Nm + 90º alguem me pode confirmar ? cumps
neste momento estou sem acesso ao autodata e precisava desses dados com alguma urgencia penso k seja 6Nm + 90º alguem me pode confirmar ? cumps
C chora 30 Ago 2007 #6 Dario disse: 60 ??? ve la bem se nao é 6. sim isso eu sei cumps Clique para expandir... lololololol
Camaleão_Ibiza 30 Ago 2007 #8 chora disse: 6 so se for kilos sao 60nm + 90º sim sr parafusos novos e nao oleados Clique para expandir... Este rapaz sabe do que fala Grande Abraço friend Chora
chora disse: 6 so se for kilos sao 60nm + 90º sim sr parafusos novos e nao oleados Clique para expandir... Este rapaz sabe do que fala Grande Abraço friend Chora
Dario 31 Ago 2007 #10 ya eisso mesmo ja ando td trokado lol obrigado pessoal ja ta td resolvido. cumps