B Brunormt 2 Abr 2009 #1 PPL gostava de saber qual é a medida da linha de escape original do 6K2/3, de um tdisport. ABC
B Brunormt 2 Abr 2009 #3 RoyaL disse: 55mm Clique para expandir... Obrigado. Já agora o ke achas de meter uma linha directa de 55mm...tenho repro.
RoyaL disse: 55mm Clique para expandir... Obrigado. Já agora o ke achas de meter uma linha directa de 55mm...tenho repro.
R RoyaL 2 Abr 2009 #4 Brunormt disse: Obrigado. Já agora o ke achas de meter uma linha directa de 55mm...tenho repro. Clique para expandir... Acho bem. Animas mais um pouquito a economia portuguesa (desde que peças factura).
Brunormt disse: Obrigado. Já agora o ke achas de meter uma linha directa de 55mm...tenho repro. Clique para expandir... Acho bem. Animas mais um pouquito a economia portuguesa (desde que peças factura).
R RoyaL 2 Abr 2009 #6 Brunormt disse: lol.OU mais vale por logo 60mm? Clique para expandir... Se o tubo for mais caro, sim! E mete em inox, é mais bonito.
Brunormt disse: lol.OU mais vale por logo 60mm? Clique para expandir... Se o tubo for mais caro, sim! E mete em inox, é mais bonito.
aerox_kid 2 Abr 2009 #7 Eu no meu caso, tenho a linha directa com a medida de origem, ele disse se eu nao estava a pensar mexer muito(turbo, etc) para deixar a medida de origem, só tenho repro e linha e acho que ta bom
Eu no meu caso, tenho a linha directa com a medida de origem, ele disse se eu nao estava a pensar mexer muito(turbo, etc) para deixar a medida de origem, só tenho repro e linha e acho que ta bom
aerox_kid 2 Abr 2009 #9 Brunormt disse: Podes meter um video para ouvir o som da máquina, sff? Clique para expandir... No fim de semana meto
Brunormt disse: Podes meter um video para ouvir o som da máquina, sff? Clique para expandir... No fim de semana meto
faria_06 Utilizador Banido 2 Abr 2009 #10 Linha de 55' directa, com catalizador sem miolo... [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=KCfgKKuAUls[/YOUTUBE] Cumps.
Linha de 55' directa, com catalizador sem miolo... [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=KCfgKKuAUls[/YOUTUBE] Cumps.