G Gordini4 25 Out 2013 #1 boas pessoal quero trocar os rolamentos do meu Ibiza mas precisava da medida dos rolamentos alguém sabe essa informação, Ibiza 1.9 sport 2000 abraço
boas pessoal quero trocar os rolamentos do meu Ibiza mas precisava da medida dos rolamentos alguém sabe essa informação, Ibiza 1.9 sport 2000 abraço
sam dj 26 Out 2013 #4 se for rolamentos rodas tras dos cubos vou tirar meus trocar tudo 5.100 dou te rolamentos pagas portes eles estao rolar bem sem nada apontar
se for rolamentos rodas tras dos cubos vou tirar meus trocar tudo 5.100 dou te rolamentos pagas portes eles estao rolar bem sem nada apontar
G Gordini4 26 Out 2013 #5 boas amigo e pa frente.. tbm tenho ai um bom contacto tenho o armazém da tiken so que eles so sabem pela medida.. não vao la com Ibiza 2000 entendes.. se alguém já trocou queria essa informação .
boas amigo e pa frente.. tbm tenho ai um bom contacto tenho o armazém da tiken so que eles so sabem pela medida.. não vao la com Ibiza 2000 entendes.. se alguém já trocou queria essa informação .
G Gordini4 26 Out 2013 #7 são rolamentos da frente.. se quiserem tabem arranjo marca tiken bem baratos tenho aqui um armazém de fabrico próprio em Queluz de baixo
são rolamentos da frente.. se quiserem tabem arranjo marca tiken bem baratos tenho aqui um armazém de fabrico próprio em Queluz de baixo
crex 26 Out 2013 #8 A medida não sei, mas ja comprei isso e não é nenhuma fortuna numa loja de peças da concorrencia.