Médios fundidos

a mim á 2 meses que tenho o carro e já me fundiu um medio do meu lado. não sei quanto tempo elas tinham mas parece que vou ter que trocar algumas vezes :p
 
Devo dizer que para já parece que arranjei maneira de ficar mais barata a mudança dos médios!!! :D
2 médios H7 55W/12V 2,50€ postos em casa!! Viva o EBAY!!!LOL :cool:
 
Devo dizer que para já parece que arranjei maneira de ficar mais barata a mudança dos médios!!! :D
2 médios H7 55W/12V 2,50€ postos em casa!! Viva o EBAY!!!LOL :cool:
vais arriscar uma coisa dessas?

estas tinham 3-4 horas de uzo, estava a ver que tinha de as partir para as tirar da otica, mas curiosamente ainda funcionavam...
SANY1173.jpg
 
Dei por mim agora a pouco tempo, com um médio direito fundido, um máximo esquerdo fundido, sem stop do lado esquerdo, e sem médio do lado direito!
Daqui a pouco andava mesmo sem luzes na carroça!
eheheh
sao uns papa lampadas!
Ah.. e agora fundiu-se a luz do cockpit!
 
eu hoje de manha lá mudei os 2 médios e a luz da matricula.

sou o unico que tenho que tirar a bateria e respectiva caixa para mudar o médio do lado do condutor com o motor 1.9? que trabalheira!
 
vais arriscar uma coisa dessas?

estas tinham 3-4 horas de uzo, estava a ver que tinha de as partir para as tirar da otica, mas curiosamente ainda funcionavam...
SANY1173.jpg

As minhas já rolam à 3 semanas, são usadas todos os dias e estão impecáveis... Até agora sem stress ;) Sorte ou não? Não sei mas para já estou satisfeito :cool:
 
Dei por mim agora a pouco tempo, com um médio direito fundido, um máximo esquerdo fundido, sem stop do lado esquerdo, e sem médio do lado direito!
Daqui a pouco andava mesmo sem luzes na carroça!
eheheh
sao uns papa lampadas!
Ah.. e agora fundiu-se a luz do cockpit!

Ainda bem que também não tinhas muitas mais para fundir!!!:rir::rir::rir:
 
No meu Ibiza 6L de 2005 tambem 2 \ 2 meses umas luzes stop atras.

NO leon 1p o antigo dono disse que tambem éra mamo de lampadas atras, e na minha mao vai para 2 anos e so fundiu uma lampada ainda.

Continuo sem preceber :confused:
 
No meu Ibiza 6L de 2005 tambem 2 \ 2 meses umas luzes stop atras.

NO leon 1p o antigo dono disse que tambem éra mamo de lampadas atras, e na minha mao vai para 2 anos e so fundiu uma lampada ainda.

Continuo sem preceber :confused:

Tenho o ibiza à 3 anos e atrás nunca meti uma lâmpada... Sorte :cool:
 
Back
Top