fumo_preto 31 Jul 2011 #1 Pessoal, criei este tópico para quem tirou fotos e videos, que as possa partilhar com todos... espero pelas fotos deste encontro em grande... abraço a todos =D>=D>=D>
Pessoal, criei este tópico para quem tirou fotos e videos, que as possa partilhar com todos... espero pelas fotos deste encontro em grande... abraço a todos =D>=D>=D>
Diogo_ZM 31 Jul 2011 #4 Tenho pena de nao poder ter ido , mas foi a malta q prometi, os chamados infiltrados q nao vem ao forum mas tem ibizas .. ! Cumps ..
Tenho pena de nao poder ter ido , mas foi a malta q prometi, os chamados infiltrados q nao vem ao forum mas tem ibizas .. ! Cumps ..
StOcK666 2 Ago 2011 #7 Tenho umas quantas fotos, mas ainda as tenho que editar! Mal possa coloco aqui. Mais ninguém tirou fotos?
Tenho umas quantas fotos, mas ainda as tenho que editar! Mal possa coloco aqui. Mais ninguém tirou fotos?
estronca15 Administrador Membro do Staff 3 Ago 2011 #11 vamos lá..isso não é preciso editar...o pessoal quer é ver as máquinas,lool
facadas_BN 3 Ago 2011 #13 verdadeiramente as foto do aço...thanks stock e npinheiro venham mais fotosssssssssss cumpts
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 3 Ago 2011 #16 Fotos de topo, PARABÉNS AOS FOTOGRAFOS. Mas não me contento, venham mais! abraços!
Carlos DaCosta 3 Ago 2011 #17 Pedro Sport disse: Fotos de topo, PARABÉNS AOS FOTOGRAFOS. Mas não me contento, venham mais! abraços! Clique para expandir... x2 Venham mais! Cumps
Pedro Sport disse: Fotos de topo, PARABÉNS AOS FOTOGRAFOS. Mas não me contento, venham mais! abraços! Clique para expandir... x2 Venham mais! Cumps
Marco_tdi sport 6 Ago 2011 #18 NPinheiro disse: Deixo aqui mais umas fotos ... abraço Clique para expandir... Grandes fotos =D> Não tiras-te uma foto quando estava a 6k, 6k2 e a 6L seguidas ? Abraço
NPinheiro disse: Deixo aqui mais umas fotos ... abraço Clique para expandir... Grandes fotos =D> Não tiras-te uma foto quando estava a 6k, 6k2 e a 6L seguidas ? Abraço