Melhor Alarme para Tdi Sport

POis é pessoal tive um encontro com os amigos do alheio. Levaram-me o radio da carrinha. Qual o alarme q aconselham para substituir o de origem. Recomendaram os da GT mas nao sei qual o modelo indicado nem preços de referencia. Alguem da uma ajuda? Obrigado.
 
Se keres msm um alarme a serio mete os novos Beeper, sao e uma beca caros. Recebes informacoes do bote no comando e td. Muito bom msm pena o preco.
 
Nao funcionou pq o de origem nao controla o interior, eles forçaram a porta com pe de cabra e depois abriram a porta pelo pino interior, fiquei com a porta num 8. Tinta estalada e toda empenada. Esses da beeper onde arranjo?
 
Pois... o meu também veio sem alarme volumétrico, é realmente um perigo, partem os vidros, fazem o que querem, e o carro nem pia...
agora essa de empenarem a porta e abrirem pelo "pino interior" :?: :?: :?: É que com o alarme ligado não se consegue abrir por dentro a porta... pelos puxadores claro, a minha não tem os tais pinos...

Quanto ao alarme ando tambem a pensar nisso,... mas se meter vai ser da COBRA...

Abraço... :wink:
 
Mesmo nao tendo alarme volumetrico tentar fazer o seguinte teste:
Deixas o vidro aberto e metes a cebeça dentro do carro, passados 30 a 40 segundos e vê o resultado.


Abraços.
 
Bem que podia ficar lá com a cabeça durante 1 semana... :lol:

Não tem... o alarme volumétrico é fácil de detectar... basta ver quem tem uma grelha à frente da luz de cortesia... é lá que se encontram os sensor/es...

Quem fez isso ao carro dele concerteza reparou nisso...
São entendidos na matéria e fazem o TPC...

:wink:
 
Sempre pensei que se visse pelo botão que está inserido ao pé da abertura do Capôt. O não tem esse botão mas tenho a tal grelha. E quando deixo o vidro aberto ele passado um bocadinho apita até com um assobio la para dentro.

P.S.: O meu pai tem um 6L que tem esse botão e a grelha.


Abraços.
 
dekadence disse:
Nao funcionou pq o de origem nao controla o interior, eles forçaram a porta com pe de cabra e depois abriram a porta pelo pino interior, fiquei com a porta num 8. Tinta estalada e toda empenada. Esses da beeper onde arranjo?
Os da beeper tens de ir a uma casa ke tenha ligaçäo com a Alpine. Ca em lisboa sei onde arranjar agora ai em cima nao tou a ver. Esse alarme vale bem a guita ke gastas nele
 
pois o meu alarme de serie tem o volumetrico e se passar uma mota ao lado ou se baterem no pneu ele apita.
o que me falta fazer é desligar/cortar o fio do sistema confort que baixa os vidros, porque assim se assaltarem o carro e forçarem a fechadura ele apita, o que de outra maneira nao acontece.
 
O problema do alarme do 6L é mesmo o fecho da porta do condutor, se alguem forçar o fecho, o vidro cai e o alarme é desligado!!! parece mentira mas é mesmo assim... pensamos que temos o carro seguro e num instante qualquer um entra facilmente nele! se alguem conseguir fazer a alteração no sistema que faz descer o vidro diga alguma coisa.
 
RiKi disse:
O problema do alarme do 6L é mesmo o fecho da porta do condutor, se alguem forçar o fecho, o vidro cai e o alarme é desligado!!! parece mentira mas é mesmo assim... pensamos que temos o carro seguro e num instante qualquer um entra facilmente nele! se alguem conseguir fazer a alteração no sistema que faz descer o vidro diga alguma coisa.

tamos a discutir 1 assunto do 6k e tu vens falar de 6L?nao tem nada a ver!!! 8)

Mas visto o k dizes isso é 1 grande bosta, eu nao dormia descansado se tivesse 1 6L a dormir na rua.
 
no 6k3 vai dois fios para abrir\fechar a fechadura do condutor e 3 fios que é usado no sistema confort (quem nao tem este sistema nao sei como é) 1 dos fios é o que liga o alarme e depois fecha o vidro e o outro é o que desliga o alarme e depois abre o vidro, para mim a maneira mais facil é desligar este ultimo fio que nao me serve de nada porque uso sempre o comando e nunca abro os vidros com a chave.
 
dekadence disse:
Nao funcionou pq o de origem nao controla o interior, eles forçaram a porta com pe de cabra e depois abriram a porta pelo pino interior, fiquei com a porta num 8. Tinta estalada e toda empenada. Esses da beeper onde arranjo?

É a forma mais basica de abrir... e nem é preciso pé de cabra, basta um joelho no friso inferior os dedos cravados nos frisos junto ao tejadilho e entortar a porta até entrar o braço ou arame para puxar o "pino" da porta.

A melhor forma de prevenir é sempre um bom alarme. Caso contrario (e mesmo com um bom alarme pois tecnicas para os calar e nem abrirem a boca sequer nao faltam) convem substituir os pinos das portas por uns que nao fiquem de fora nem tenham "cabeça" e os frisos por uns que nao deixem passar dedos. Não impossibilita mas dificulta, agora depende das "skills" do gatuno se vai ficar pela tentativa falhada ou tentar outra forma.. que nao é muito seguro descreve-las aqui, descrevi a do "entorta" se acharem que nao devia apaguem ou digam que eu edito.. mas visto que é a mais basica, penso que nao tem problemas.

ps: antes de comprarem alarmes certefiquem-se que não são tão bons ao ponto de se calarem com uma simples queimadela de piscas ou com uma descarga :D
 
Last edited:
Back
Top