ricardo177 se não queres gastar muitos €€€ e por isso a puxar melhor:
- filtro conico adaptado na caixa e fazer uma puxada de ar que dê para desencaixar facilmente quando chove;
- cat off, mas manda por falanges para chegar à altura da ipo e trocares pela antiga;
- velas e cabos de velas;
- polie da cambota em aluminio (mais leve);
- borboleta da admissão maior.
se quiseres investir mais um bocado manda fazer um port and polish a cabeça do motor e reprofila cams, aí sim com o material que te disse em cima mais este ficaria bruto.
isso dos consumos com material e ajuste à electronica por quem sabe, pode baixa-los.
cumps
- filtro conico adaptado na caixa e fazer uma puxada de ar que dê para desencaixar facilmente quando chove;
- cat off, mas manda por falanges para chegar à altura da ipo e trocares pela antiga;
- velas e cabos de velas;
- polie da cambota em aluminio (mais leve);
- borboleta da admissão maior.
se quiseres investir mais um bocado manda fazer um port and polish a cabeça do motor e reprofila cams, aí sim com o material que te disse em cima mais este ficaria bruto.
isso dos consumos com material e ajuste à electronica por quem sabe, pode baixa-los.
cumps