Pra mim perfurados só da Zimmerman, de resto não valem nada os furos. Ranhurados não deixa de ser uma boa opção. As marcas depende sempre de qual o objectivo do uso do carro. Vai alterar a temperatura de funcionamento dos mesmos
cada um faz como quer LOL eu vejo gente que tem o disco já com grande calo e rectifica ,e dps andam até não dar mais , não se esqueçam que fica mais frágil
Eu tenho Tarox G88 com ferodo á frente já há uns anos.
É verdade, foi um investimento grande, mas até ver tenho gostado bastante e ainda tenho discos para uns tempos valentes
não querendo abrir outro tópico que me dizem da relação qualidade preço se:
comprar uns discos em que nas suas característicos estes tiverem alto teor de carbono, neste caso uns Brembo e depois mandar fazer um rasuramento nestes.
qual o melhor rasuramento?
P.s - o tamanho dos discos não é relevante, o que quero saber é a qualidade dos discos e a influencia do tipo de rasuramento. obrigado
Brembo max, longe com isso fdx.
EBC GD troquei-os agora com 150000mil
Mandar ranhurar, não me parece grande tiro, além disso nem sei se poupavas alguma coisa...
Comigo os ebc foram baratos, mas chegaram a 10k km todos empenados, mesmo após tentar rectificar..
Os tarox F2000 custaram os olhos da cara, e em menos km ainda tambem já levaram empenadela.. Acho que vou investir nuns brembo high carbon sem ranhuras nem nada, e manter umas boas pastilhas como as ds2500 ou umas CL..
Sent from my Lumia 1020
é bom saber ptiago, assim ainda mais convicto fico de apostar nos brembo HC
a minha questão é mesmo vale ou não apena mandar fazer um rasuramento? a sua função é de limpar qualquer tipo de resido, a nível de arrefecimento não deve ser muito relevante ( tirando algo tipo g88 mas n estou para ai virado).
Eu tenho uns discos tipo Tarox G88 marca branca, penso que seja da Remsa, não tenho razão de queixa, já estão quase no limite de gastos e vou trocar por uns discos EBC USR com pastilhas Ferodo Racing DS2500, vamos ver se não me arrependo!
Bem cada caso é um caso e temos de saber o que temos e como o usar a fim de lhe prolongar o tempo de vida.
Eu tenho uns discos tipo Tarox G88 marca branca, penso que seja da Remsa, não tenho razão de queixa, já estão quase no limite de gastos e vou trocar por uns discos EBC USR com pastilhas Ferodo Racing DS2500, vamos ver se não me arrependo!
também gostava de saber de uns bons discos e pastilhas que não empenem ... meti brembo e pastilhas brembo e tá tudo na sucata , os discos estão queimados ...
aceito dicas para um bom setup de discos e pastilhas não muito caros mas que dê uma travagem aceitável ...