isso já não sei o modelo amigo , são uns ventilados , não durou uma ***** ... brembo nunca mais
...
amigo depois diz algo sobre os discos. O que se fala é que os ebc travam mal a frio agora o modelo em si n sei. Gosto do rasuramento dos USR
isso já não sei o modelo amigo , são uns ventilados , não durou uma ***** ... brembo nunca mais
Acho que o travar mal a frio não tem muito haver com os discos mas mais com as pastilhas na minha opinião, sem usei pastilhas APracing(compradas na Seat) para as minhas bombas Seat Sport e a frio travam qb, mas quando as pastilhas aquecem aquilo é que é poder de travagem, mas neste caso é normal porque pastilhas deste género "competição" travam melhor a quente, pelo menos até x temperatura.
pois mas convinha saber de que disco estamos a falar para termos uma boa noção das coisas.
Eu tive os EBC GD (ranhura dos e semiperfurados) com Ebc greenstuff e ferido premier e só tenho a dizer bem em quente travam melhor, mas mesmo a frio é melhor que origem... É os discos acabaram aos 150000mil
Pelo que testei com greenstuff trava bem pior a frio que de origem, e quando digo de origem é mesmo material da marca.. Mas nem de perto bate o conjunto das ds2500 com os tarox
Sent from my Lumia 1020
Não esquecer de um bom óleo
Sent from my Lumia 1020
Meti óleo travões Motul RBF660.
Bom óleo, é o que a malta dos s2000, que fazem pista, usaTambém foi a minha escolha
Sent from my Lumia 1020