Onde se arranja?
Já viste o link que postei lá em cima...
Castrol Edge 5w30 5L fica por 9,18€/L ;-)
Mas não é apenas para encomendas de empresas?
Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
Onde se arranja?
Já viste o link que postei lá em cima...
Castrol Edge 5w30 5L fica por 9,18€/L ;-)
atençao estas a ver a coisa ao contrario....se a 40 graus o oleo é mais viscoso entao é pior, devia ser mais fluido para assim mais rapidamente circular pelo motor, pela minha pesquisa o Mobil 1 esp é o oleo com menor teor de cinza o que é bom para os filtros de particulas, mas é o menos economico por ser tanto a 40 graus como a 100graus, o mais viscoso logo faz com que o motor se esforçe mais para se mexer e entao gasta mais, mas claro que estamos a falar de diferenças..............super minimas entre eles.
Mas não é apenas para encomendas de empresas?
Não...
Eles agora até estão a fazer oferta de portes para +15€.
Acho que já estou a fazer publicidade a mais.... mas prontos, acho que vale a pena divulgar estes sites.
Fiz ontem a revisão ao meu. E meti-lhe Shell Helix Ultra 5w30 504.00/507.00.
Deixei de fazer na marca, foi a primeira fora da marca, pois já não está na garantia e assim sei concretamente o que leva. Queriam-me 200 na marca para mudar oleo + filtro. :butthead:
Por 100 fiz a festa com oleo (40) + filtro (10) + filtro ar (15) + filtro gasoleo (15) + M.O (20). :lol:
Nota: Verifiquem o v/ filtro do Ar pk pela marca só mudam aos 60.000km! O meu com 45 estava Preto. andei enganado este tempo todo a pensar que aos 30k km eles mudavam o filtro. :evil:
Pois o que eles querem é isso...e se nao mudam o filtro de ar que é super barato.....mais tarde têm uma prenda....chamada medidor massa de ar
Pois para umas coisas fazem intervalos pequenos para outras que deviam fazer aumentam o tempo, mas fizeste numa casa de um amigo ou foi daquelas oficinas que carimbam no livro?
Foste a qual? :shock:Não percebo muito disto mas na seat meteram-me o castrol 505.00 5W40.. e pelo q vejo na fatura, cobraram-me 90 euros por 4L !!