Camaleão_Ibiza 24 Fev 2007 #21 Trabuks disse: a oficina deles e Saab...25€+iva a hora....:rir: :rir: Clique para expandir... Não existe oficina Autoforum, eles aconselham-te é uma, o vizinho do lado :rir:
Trabuks disse: a oficina deles e Saab...25€+iva a hora....:rir: :rir: Clique para expandir... Não existe oficina Autoforum, eles aconselham-te é uma, o vizinho do lado :rir:
Trbks 24 Fev 2007 #22 e do mm gajo srº eng....embora n seja a oficina correspondente a loja e komo s fosse, o €€€ vai td po mm bolso....:axe:
e do mm gajo srº eng....embora n seja a oficina correspondente a loja e komo s fosse, o €€€ vai td po mm bolso....:axe:
Camaleão_Ibiza 25 Fev 2007 #23 Trabuks disse: e do mm gajo srº eng....embora n seja a oficina correspondente a loja e komo s fosse, o €€€ vai td po mm bolso....:axe: Clique para expandir... Embora que eu fui la compara umas coisitas e ele mandou-me ir a um oficina que fica por tras da Fiat :axe:
Trabuks disse: e do mm gajo srº eng....embora n seja a oficina correspondente a loja e komo s fosse, o €€€ vai td po mm bolso....:axe: Clique para expandir... Embora que eu fui la compara umas coisitas e ele mandou-me ir a um oficina que fica por tras da Fiat :axe:
Trbks 25 Fev 2007 #24 s kalhar n'altura ainda n tava la a Saab..ou ainda n lhs pertencia.....:rir: :rir: abraço