Supergolf 6 Ago 2014 #41 GT18 é um turbo pouco resistente....para nao falar antigo como já dito... Mais depressa preferia o meu VB....
GT18 é um turbo pouco resistente....para nao falar antigo como já dito... Mais depressa preferia o meu VB....
xaparrix 6 Ago 2014 #42 Supergolf disse: GT18 é um turbo pouco resistente....para nao falar antigo como já dito... Mais depressa preferia o meu VB.... Clique para expandir... será?? tive um a levar pancada 3 anos com pressões acima de 1.7 e desvios de 2bar para cima e sempre do aço..
Supergolf disse: GT18 é um turbo pouco resistente....para nao falar antigo como já dito... Mais depressa preferia o meu VB.... Clique para expandir... será?? tive um a levar pancada 3 anos com pressões acima de 1.7 e desvios de 2bar para cima e sempre do aço..
pedrocj 7 Ago 2014 #43 xaparrix disse: será?? tive um a levar pancada 3 anos com pressões acima de 1.7 e desvios de 2bar para cima e sempre do aço.. Clique para expandir... também era só para ir buscar o pão Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
xaparrix disse: será?? tive um a levar pancada 3 anos com pressões acima de 1.7 e desvios de 2bar para cima e sempre do aço.. Clique para expandir... também era só para ir buscar o pão Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
xaparrix 7 Ago 2014 #44 pedrocj disse: também era só para ir buscar o pão Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Mas ao menos era Pão quentinho e feito na hora.. lolol
pedrocj disse: também era só para ir buscar o pão Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Mas ao menos era Pão quentinho e feito na hora.. lolol
xaparrix 7 Ago 2014 #46 cesar92 disse: Hahaha vocês são fudidos estão-me a meter já com 2 e dúvidas Clique para expandir... nada disso amigo.. monta o 17vk.. se a carteira deixar..
cesar92 disse: Hahaha vocês são fudidos estão-me a meter já com 2 e dúvidas Clique para expandir... nada disso amigo.. monta o 17vk.. se a carteira deixar..
TiagoBZ 7 Ago 2014 #47 Yap, nem penses duas vezes é outra categoria um 17vk do aço com tudo bem afinadinho ... fica um carro mais que bom para o dia a dia e para brincar um bocadinho mais a serio tambem
Yap, nem penses duas vezes é outra categoria um 17vk do aço com tudo bem afinadinho ... fica um carro mais que bom para o dia a dia e para brincar um bocadinho mais a serio tambem
xaparrix 7 Ago 2014 #50 cesar92 disse: Mas quero ver se o 1756 vem para casa em breve Clique para expandir... mas atenção que andam ai muitos 17vk mas são os 1749..
cesar92 disse: Mas quero ver se o 1756 vem para casa em breve Clique para expandir... mas atenção que andam ai muitos 17vk mas são os 1749..
xaparrix 7 Ago 2014 #52 cesar92 disse: Híbridos certo? Se comprar é o 56 Clique para expandir... não.. são os dos BMW.. a letra K quer dizer que o atuador é elétrico se não estou em erro..
cesar92 disse: Híbridos certo? Se comprar é o 56 Clique para expandir... não.. são os dos BMW.. a letra K quer dizer que o atuador é elétrico se não estou em erro..