Melhores Pneus para GT TDi com jante 15 originais

se o que pretendes sao pneus que agarrem mesmo bem nao vas para os turanza porque sao pneus de turismo, nao convem abusar muito deles, sao para andar descançado mas sem abusos.
vai para os michelin pilot sport ou bfgoodrich que sao fabricados pela michelin e sao mais baratos.
os parada spec2 sao muito bons sim senhor, mas a chuva nao sao, por isso nao os aconselho. dentro dos yokohama os c.drive2 estao melhores que a versao antiga no molhado, tambem aconselho, e em seco agarram mesmo bem
eu tou a ponderar este mes trocar os meus parada2 pelos BF, se quiseres 2 praticamente novos diz que ficas com os meus :)
 
Amigo, podias ter dito logo no primeiro post que querias abrir os cordões à bolsa! O pessoal aqui todo a dizer pneus com boas relações qualidade/preço e até mais baratinhos devido à altura do campeonato... lol
Enfim... Se queres um bom pneu com muita qualidade não te esqueças que para agarrar bem também se vai gastar mais depressa ;)
Dos largos anos que o meu pai já tem de trabalhar em pneus posso dizer-te que Michelin Pilot Sport 3 é um espectáculo, se os puderes montar aproveita :)

O teu pai trabalha numa oficina de pneus? se sim, passava ai para ver os preços amigo
 
se o que pretendes sao pneus que agarrem mesmo bem nao vas para os turanza porque sao pneus de turismo, nao convem abusar muito deles, sao para andar descançado mas sem abusos.
vai para os michelin pilot sport ou bfgoodrich que sao fabricados pela michelin e sao mais baratos.
os parada spec2 sao muito bons sim senhor, mas a chuva nao sao, por isso nao os aconselho. dentro dos yokohama os c.drive2 estao melhores que a versao antiga no molhado, tambem aconselho, e em seco agarram mesmo bem
eu tou a ponderar este mes trocar os meus parada2 pelos BF, se quiseres 2 praticamente novos diz que ficas com os meus :)

Obrigado! Eu vou andar a pesquisar mais uma beca e caso me interesse digo-te qq cena!
 
Uso essa medida no meu 6L e tenho usado os Michelin Pilot Exalto 2. Já gastei 4 desses e já vou no 2º jogo. Se não me engano foram 300€ os 4 com montagem e alinhamento de direcção. Isto em 2011.
 
Ha pessoal que diz que sao muito bons a chuva e medios no verao, e outros vice-versa. Tens algum feedback?

Gastei vários pares quando tinha jantes 15. Na minha opinião é um bom pneu quer esteja sol ou esteja chuva. Nunca tive razões de queixa. É claro que são melhores em seco! Mas isso são todos...
Acho que tem uma excelente relação qualidade preço!
Na altura dava 55 euros por cada um, já montado e calibrado.
Tem de se ter atenção à pressão para andar sempre ok porque são pneus que têm as laterais um pouco moles.
 
E o que dizes deles assim de uma forma mais detalhada?

Gosto muito deles, tanto que usei uns e meti outros iguais. Os 4 primeiros fizeram 55 mil km (sempre a cruzar de 10 em 10 mil km). Em piso molhado são muito bons e em seco ainda melhores, nada a ver com os Firestone de origem. Quando me dá na cabeça aperto com eles em curva e não os vejo a ceder, se cedessem seria por causa do carro :D
 
O teu pai trabalha numa oficina de pneus? se sim, passava ai para ver os preços amigo

Já trabalhou muitos e longos anos amigo... Mas infelizmente agora já não. Isto não está fácil por cá :s
Contudo a opinião em relação aos pneus mantém-se, sempre o ouvi falar bem dos Pilot ;)
 
os firehawk também são boa aposta a bom preço :) ou então os yokohama parada,para mim são os melhores qualidade/preço
 
Os pilot sport 3 fui a varios sitios de pneus dizem que ja nao se vende para a minha medida e todos aconselharam=me por os Bridgestone adrenalin re002, acham que e uma boa escolha?
 
Back
Top