Prodrive 29 Mai 2005 #1 Preparação antes de entrar em pista :arrow: Já em pista :arrow: Abraço :wink:
tamagochi 29 Mai 2005 #6 D-PAK disse: só n percebo o porque dakela fita adesiva toda! :roll: Clique para expandir... axo k e em caso de bater nao saltarem vidros para a pista :wink:
D-PAK disse: só n percebo o porque dakela fita adesiva toda! :roll: Clique para expandir... axo k e em caso de bater nao saltarem vidros para a pista :wink:
Leth 29 Mai 2005 #8 É mesmo para esse efeito não saltar nada. Que tal o ibiza em pista, fez um bom tempo :?:
R rc 29 Mai 2005 #9 curti da fita-cola no simbolo da Seat Honda wannabe! :lol: :lol: :lol: os frisos laterais são diferentes da cor do carro? já agora, o do krubs é que tmb tá muito nice!
curti da fita-cola no simbolo da Seat Honda wannabe! :lol: :lol: :lol: os frisos laterais são diferentes da cor do carro? já agora, o do krubs é que tmb tá muito nice!
D D-PAK Visitante 29 Mai 2005 #10 é k os frisos n sao pintados...sao forrados com papel autocolante! :wink:
Prodrive 29 Mai 2005 #11 rc disse: curti da fita-cola no simbolo da Seat Honda wannabe! :lol: :lol: :lol: os frisos laterais são diferentes da cor do carro? já agora, o do krubs é que tmb tá muito nice! Clique para expandir... Esse pormenor ta engraçado....ehehe Abraço
rc disse: curti da fita-cola no simbolo da Seat Honda wannabe! :lol: :lol: :lol: os frisos laterais são diferentes da cor do carro? já agora, o do krubs é que tmb tá muito nice! Clique para expandir... Esse pormenor ta engraçado....ehehe Abraço
C cupra tdi 160 cv 29 Mai 2005 #12 Cupra E triste amigos em todo o track day apenas 3 ibizas em pista!Tive pena de ter bazado antes de ver o Tafder em pista apenas vi o Cupra tdi do Samu!
Cupra E triste amigos em todo o track day apenas 3 ibizas em pista!Tive pena de ter bazado antes de ver o Tafder em pista apenas vi o Cupra tdi do Samu!
Prodrive 30 Mai 2005 #15 [FCS disse: alfamax]Quanto é que se paga pra's voltitas? Clique para expandir... Segredo.... :roll: :roll: :lol: :lol: Abraço
[FCS disse: alfamax]Quanto é que se paga pra's voltitas? Clique para expandir... Segredo.... :roll: :roll: :lol: :lol: Abraço
Torres 30 Mai 2005 #17 LOLLL É o Krubs e o Tafder... :lol: Marotos foram curtir pó Trackday e nem disseram
bLaStO 30 Mai 2005 #18 Eu hoje que tinha carro nem apareci, trabalho e mais trabalho! Quando é o próximo?
K Krubs 30 Mai 2005 #19 Re: ... fbau disse: Será que o co-piloto não adormeceu em pista ? Parecia ensonado. Clique para expandir... qd eu acurdei, ia ele a mamar um NSX.
Re: ... fbau disse: Será que o co-piloto não adormeceu em pista ? Parecia ensonado. Clique para expandir... qd eu acurdei, ia ele a mamar um NSX.
T TaFdEr Vtec Addicted 30 Mai 2005 #20 Prodrive: A penultima foto tá brutal!!!! Ta mm mto lá! O ibiza foi bastante mais agradavel em pista do que eu estava a espera! Abraçao
Prodrive: A penultima foto tá brutal!!!! Ta mm mto lá! O ibiza foi bastante mais agradavel em pista do que eu estava a espera! Abraçao