looooooooooool o q eu me ri a pala disto !! o mais engraçado é comparar este meme com imensos casos reais q andam por ai à pendura e tal e nem conduzir sabem!! e só sabem é mandar postas ahahaha ridiculo :rir::rir:
looooooooooool o q eu me ri a pala disto !! o mais engraçado é comparar este meme com imensos casos reais q andam por ai à pendura e tal e nem conduzir sabem!! e só sabem é mandar postas ahahaha ridiculo :rir::rir:![]()
nao saio? ele que venha ca dia 5 ja lhe disse, agora tou a carregar, mas voces nao percebem.
nao saio? ele que venha ca dia 5 ja lhe disse, agora tou a carregar, mas voces nao percebem.
aparece e damos um aço ca. epa nao gosto mt de estrada, e que tu tens pulmao de altas e eu nao.
tu começa e a ver do que dizes e tas a difamar que ando com repro deste ou daquele. essa ***** nao tem assunto
Vais ser banido. =D>
nao te preocupes que vamos os 2.
e que mandas as bocas mas depois nao gostas do troco
![]()
Oh não, fui banido! Foram 3 dias tão dificeis sem o forum que passei a maior parte do tempo a dormir pra passar mais rapido.
Foda-se, meu querido ibizaclubpt.com ao que estás entregue...
Gente com dois dias disto que pensa que manda alguma coisa.
Agora é meter no CV que baniu o Stanik e pode ser que se oriente pra uma PT ou cena assim.
Oh não, fui banido! Foram 3 dias tão dificeis sem o forum que passei a maior parte do tempo a dormir pra passar mais rapido.
Foda-se, meu querido ibizaclubpt.com ao que estás entregue...
Gente com dois dias disto que pensa que manda alguma coisa.
Agora é meter no CV que baniu o Stanik e pode ser que se oriente pra uma PT ou cena assim.