Bera 19 Jan 2012 #64 Morgoth disse: Quem é que anda aqui que é chupista ? Clique para expandir... Eu. TUDO P*TAS!
Malheiro 19 Jan 2012 #65 Bera disse: Eu. TUDO P*TAS! Clique para expandir... E o nick? Vamos lá ver quem são os chupistas:lol: Continuem nos memes que isto tá a ficar um tópico porreiro!
Bera disse: Eu. TUDO P*TAS! Clique para expandir... E o nick? Vamos lá ver quem são os chupistas:lol: Continuem nos memes que isto tá a ficar um tópico porreiro!
Bera 19 Jan 2012 #66 Malheiro disse: E o nick? Vamos lá ver quem são os chupistas:lol: Continuem nos memes que isto tá a ficar um tópico porreiro! Clique para expandir... É o mesmo. SIGA PARA O ON-TOPIC!!!
Malheiro disse: E o nick? Vamos lá ver quem são os chupistas:lol: Continuem nos memes que isto tá a ficar um tópico porreiro! Clique para expandir... É o mesmo. SIGA PARA O ON-TOPIC!!!
JMistry_112 19 Jan 2012 #68 boas ta aqui um que eu fiz apesar d nao ter jeito nenhum para o photoshop. atençao que nao é para picar ninguem, foi mesmo so para a brincadeira.
boas ta aqui um que eu fiz apesar d nao ter jeito nenhum para o photoshop. atençao que nao é para picar ninguem, foi mesmo so para a brincadeira.
R rtbs 19 Jan 2012 #78 oh, o pessoal está todo a fazer os de "papinha fácil". criem um como eu e o Valter fizemos ! é que assim é tudo igual. cumps
oh, o pessoal está todo a fazer os de "papinha fácil". criem um como eu e o Valter fizemos ! é que assim é tudo igual. cumps
fabregas 19 Jan 2012 #79 JMistry_112 disse: boas ta aqui um que eu fiz apesar d nao ter jeito nenhum para o photoshop. atençao que nao é para picar ninguem, foi mesmo so para a brincadeira. Clique para expandir... True!
JMistry_112 disse: boas ta aqui um que eu fiz apesar d nao ter jeito nenhum para o photoshop. atençao que nao é para picar ninguem, foi mesmo so para a brincadeira. Clique para expandir... True!