pedrocj 13 Jan 2014 #462 DaniFR disse: N tenho muito jeito para a coisa xD Clique para expandir... Ahah não mesmo xD Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
DaniFR disse: N tenho muito jeito para a coisa xD Clique para expandir... Ahah não mesmo xD Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
pedrocj 13 Jan 2014 #464 Já por isso não meto xD Lol tou a ver desde o início ainda não tinha encontrado isto Lol Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Já por isso não meto xD Lol tou a ver desde o início ainda não tinha encontrado isto Lol Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Valter.VX 14 Jan 2014 #469 DaniFR disse: Valter não meteste já isso umas páginas atrás? XD Clique para expandir... meti noutro tópico.. tinha aberto este tópico com esta imagem, como "reabriam" voltei a colocar para dar ânimo po pessoal continuar
DaniFR disse: Valter não meteste já isso umas páginas atrás? XD Clique para expandir... meti noutro tópico.. tinha aberto este tópico com esta imagem, como "reabriam" voltei a colocar para dar ânimo po pessoal continuar
kapataz 14 Jan 2014 #472 Valter.VX disse: lol tens uma fixação nos moderadores.. Clique para expandir... É isso. Agora lembrei-me dum meme , mas ia por o nick de user, mas ele depois podia vir atras de mim. :lol:
Valter.VX disse: lol tens uma fixação nos moderadores.. Clique para expandir... É isso. Agora lembrei-me dum meme , mas ia por o nick de user, mas ele depois podia vir atras de mim. :lol:
Fonsis 20 Jan 2014 #479 LiMIANO_89 disse: este ultimo esta porreiro looooooooooooooooooooool Clique para expandir... :rir: